Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Update bios


Visitante

Posts recomendados

Amigos, tenho uma placa mãe ECS com a placa K7VTA2 e fui atualizar a BIOS devido o computador não está desligando, pois sempre que mandava desligar pelo sistema operacinal, ele somente desligava o HD e reiniciava. E tambpem o graador de CD estava fazendo o micro reinciar toda vez que a gente colocava um cd lá dentro. Testei outro gravador e deu o mesmo problema e até o meu funcionou corretamente em outra máquina.

Com estes testes, resolvi atualizar a bios. Fui no site do fabricante, peguei o BIOS UPDATE para a versão da minha placa ,atualizei, tudo via ambiente windows e depois ele pedir para dar um BOOT e fazer as alterações valer, mas já era. Ela desligou a máquina e agora não liga mais! Na realidade ela liga e á desliga rapidinho.

Alguém aqui já passou por isso e sabe como posso solucionar este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já testou sua fonte?

Talvez seja ela a causadora do problema.....

quanto a atualização....você disse que fez no windows é melhor usar um disco de boot e fazer no dos "puro" é mais seguro..

Teste sua fonte antes....se não for ela..pode ser o caso da sua bios ter dado problema......

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce atualizou a BIOS via Windows ? É isso mesmo ? Nunca vi alguem atualizar BIOS pelo Windows. Sempre atualizo a BIOS dando boot com diskete com o programa de atualizacao de BIOS dentro. Se eu estiver enganado me corrijam. Más depois que voce fez isso não ligou mais, deve ser eese o problema agora de não ligar mais. voce vai ter q mandar regravar a BIOS ou comprar outra com alguem especializado.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigos, esse programa de atualizar a BIOS direot pelo Windows eu peguei no próprio site da ECS. È apenas um modo gráfico, agora quanto co computador dar aqueles paus loucos de não desligar e tudo mais, eu tinha trocado a fonte para testar e mesmo assim acontecia os memos problemas.

Valeu vou ver o que faço! Pelo jeito não tem jumper, ou nada que faça voltar ao normal não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...