Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Liquid Snake

Dúvidas sobre m810

Recommended Posts

<font color='#810541'>olá,eu de novo...

o negócio é o seguinte...eu sou o feliz dono de uma pcchips m810  :laugh: e no agputil,(aplicativo q vem junto com os mais novos drivers sis)ele indica q o maximo disponivel em agp da minha placa é 2x...e tem um monte de gente com m810 q o mesmo aplicativo diz ter 4x...(até o manual da minha placa-mãe diz q ela suporta 4x)como pode isso?

lembrando sempre q o meu bios está atualizado(05/07/2002)

os drivers agp mais recente não funciona na minha m810(travam)

driver de vídeo em dia também...

a versao da minha m810 é 7.0a</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#008080'>:crazy:  esquisito mesmo.. sobre seu caso não vou poder ajudar mas para agregar mais uma observacao negativa.. acabei de montar 02 maquinas com m810 e não houve jeito de fazer reconhecer as USB.. minha sorte e que elas não vão usar nada USB por enquanto... ninguém merece... vamos ver se alguma boa alma ajuda na tua e na minha observacao,... :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jukitay@06 Julho 2003,01:18

<font color='#000000'>:crazy:  esquisito mesmo.. sobre seu caso não vou poder ajudar mas para agregar mais uma observacao negativa.. acabei de montar 02 maquinas com m810 e não houve jeito de fazer reconhecer as USB.. minha sorte e que elas não vão usar nada USB por enquanto... ninguém merece... vamos ver se alguma boa alma ajuda na tua e na minha observacao,... :-BEER</font>

<font color='#810541'>já q você montou os pcs,nem vou sugerir q você olhe no bios,pra ver se as portas usb estão habilitadas(enabled)... :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest reefman

<font color='#000000'>Esquisito também é o meu caso,tenho uma pcchips m810 rev 5.0 e atualizei a bios para a mais recente do site do fabricante.

Lá era menssionado que suportaria até os atlom xp de 2600+.

Só que eu coloquei um atlom xp de 1700+ e ele até reconhece mais trava.

Só funciona quando configuro para atlom de 1100. E agora o que fazer... Salvem-me... :muro:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por reefman@06 Julho 2003,01:57

<font color='#000000'>Esquisito também é o meu caso,tenho uma pcchips m810 rev 5.0 e atualizei a bios para a mais recente do site do fabricante.

Lá era menssionado que suportaria até os atlom xp de 2600+.

Só que eu coloquei um atlom xp de 1700+ e ele até reconhece mais trava.

Só funciona quando configuro para atlom de 1100. E agora o que fazer... Salvem-me... :muro:</font>

<font color='#810541'>olha,vai nesse site aqui e vê se tem algo q te ajudewww.m810.kit.net</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RafaelGusmao@06 Julho 2003,11:40

<font color='#000000'>Basta você atualizar a BIOS que ele reconhece como 4x. :D</font>

<font color='#810541'>putz..essa resposta de vocês parece até automática...aposto q nem sabem o q é bios...  :-baaa

eu já fiz questão de destacar q:EU JÁ ATUALIZEI O MEU BIOS....e só dá agp2x... :stupid:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ericbg

<font color='#000000'>Galera pió foi eu! comprei uma placa M810 do mercado livre.. um Duron de 1.4 todo onbord..64 megas de vídeo.. e rede e por ai vai.. quando chegou nem dava sinal de vida.. consegui ligar a placa.. liga cooler.. fonte... esqueta tudo direito.. agora... ai chega o pro.. a tela do monitor não acende.. e nem o pc faz m beeps! e ai estou com um gabinete zerado com a ##### parada..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>liquid....  :)))))))  essa foi  boa...,  tive que desabilitar  na bios para acabar com a auto detec;áo pois o cd da placa não reconhecia a usb.... :::)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Bom... vai ser mais uma resposta automatica...

O unico jeito de habilitar o 4x é atualizando BIOS e drivers AGP.

Reinicie o micro em modo VGA, desinstale os drivers antigos, ligue o PC e instale os mais novos... no AGPUTIL que você configura em 4x.

quanto a BIOS tenta por a BIOS Mod do FRMG</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais