Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre m810


Liquid Snake

Posts recomendados

olá,eu de novo...

o negócio é o seguinte...eu sou o feliz dono de uma pcchips m810  :laugh: e no agputil,(aplicativo q vem junto com os mais novos drivers sis)ele indica q o maximo disponivel em agp da minha placa é 2x...e tem um monte de gente com m810 q o mesmo aplicativo diz ter 4x...(até o manual da minha placa-mãe diz q ela suporta 4x)como pode isso?

lembrando sempre q o meu bios está atualizado(05/07/2002)

os drivers agp mais recente não funciona na minha m810(travam)

driver de vídeo em dia também...

a versao da minha m810 é 7.0a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:crazy:  esquisito mesmo.. sobre seu caso não vou poder ajudar mas para agregar mais uma observacao negativa.. acabei de montar 02 maquinas com m810 e não houve jeito de fazer reconhecer as USB.. minha sorte e que elas não vão usar nada USB por enquanto... ninguém merece... vamos ver se alguma boa alma ajuda na tua e na minha observacao,... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jukitay@06 Julho 2003,01:18

:crazy:  esquisito mesmo.. sobre seu caso não vou poder ajudar mas para agregar mais uma observacao negativa.. acabei de montar 02 maquinas com m810 e não houve jeito de fazer reconhecer as USB.. minha sorte e que elas não vão usar nada USB por enquanto... ninguém merece... vamos ver se alguma boa alma ajuda na tua e na minha observacao,... :-BEER

já q você montou os pcs,nem vou sugerir q você olhe no bios,pra ver se as portas usb estão habilitadas(enabled)... :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquisito também é o meu caso,tenho uma pcchips m810 rev 5.0 e atualizei a bios para a mais recente do site do fabricante.

Lá era menssionado que suportaria até os atlom xp de 2600+.

Só que eu coloquei um atlom xp de 1700+ e ele até reconhece mais trava.

Só funciona quando configuro para atlom de 1100. E agora o que fazer... Salvem-me... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reefman@06 Julho 2003,01:57

Esquisito também é o meu caso,tenho uma pcchips m810 rev 5.0 e atualizei a bios para a mais recente do site do fabricante.

Lá era menssionado que suportaria até os atlom xp de 2600+.

Só que eu coloquei um atlom xp de 1700+ e ele até reconhece mais trava.

Só funciona quando configuro para atlom de 1100. E agora o que fazer... Salvem-me... :muro:

olha,vai nesse site aqui e vê se tem algo q te ajudewww.m810.kit.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RafaelGusmao@06 Julho 2003,11:40

Basta você atualizar a BIOS que ele reconhece como 4x. :D

putz..essa resposta de vocês parece até automática...aposto q nem sabem o q é bios...  :-baaa

eu já fiz questão de destacar q:EU JÁ ATUALIZEI O MEU BIOS....e só dá agp2x... :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pió foi eu! comprei uma placa M810 do mercado livre.. um Duron de 1.4 todo onbord..64 megas de vídeo.. e rede e por ai vai.. quando chegou nem dava sinal de vida.. consegui ligar a placa.. liga cooler.. fonte... esqueta tudo direito.. agora... ai chega o pro.. a tela do monitor não acende.. e nem o pc faz m beeps! e ai estou com um gabinete zerado com a ##### parada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... vai ser mais uma resposta automatica...

O unico jeito de habilitar o 4x é atualizando BIOS e drivers AGP.

Reinicie o micro em modo VGA, desinstale os drivers antigos, ligue o PC e instale os mais novos... no AGPUTIL que você configura em 4x.

quanto a BIOS tenta por a BIOS Mod do FRMG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...