Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com videos!


-=MeChWaRrIoR=-

Posts recomendados

Olah amigos! Olha, estou com um bug muito estranho no meu pc, simplesmente não tá dando pra mover/renomear/deletar videos  no meupc! quando eu tento dletar, diz q tá sendo usado, quando tento renomear e mover também diz q tá sendo usado! já dei um boot limpo e tentei move-los e ah a mesma mensagem! Alguem sabe o q está acontecendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a dica acima.... c não adiantar, continua lendo essa...

Esse bug irrita. É sempre com videos, q saco! Se tem o nero, abre o nero mesmo e na parte da direita, onde é o browser de qual file tu quer gravar, seleciona ele e deleta que dá. Se não, só dando boot com a opção de linha de comando apenas e deletar pela linha de comando (safe mode não vae adiantar também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######, valeu galera, já estava de saco cheio disso já... o pior é q é já uso as pastas classicas, mas continua dano o mesmo bug, q saco... mas pelo nero funcionou, pelo menos não vou ter q ficar com o arquivo permanentemente nem dá boot pelo DOS toda vez q for apagar videos... valewz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...