Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP - Erro de Impressao


Posts recomendados

tenho uma HP 640C e quando eu mando um trabalho para impressão, ele imprime somente a primeira pagina e o restante sai uns codigos estranhos, talves codigos em ASCII.

Me informei com um amigo meu, e ele me disse que poderia ser "Sujeira" na memoria da impressora, e me pediu para que desliga-se a mesma da tomada por alguns minutos e religa-se

Fiz, e o erro continua a ocorrer.

Em minha firma tem tambem uma CANON Image Runner 400 - Impressora/Fotocopiadora, e ela esta com o mesmo erro.

já vi ocorrer o mesmo erro em algumas outra impressoras, e queria saber doque se trata e como resolver.

Se alguem puder me ajudar agradeceria muito!

Att.

Eduardo A. Castilho

Se possivel enviar e-mail para mim ( [email protected] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma HP 640C e quando eu mando um trabalho para impressão, ele imprime somente a primeira pagina e o restante sai uns codigos estranhos, talves codigos em ASCII.

Me informei com um amigo meu, e ele me disse que poderia ser "Sujeira" na memoria da impressora, e me pediu para que desliga-se a mesma da tomada por alguns minutos e religa-se

Fiz, e o erro continua a ocorrer.

- Se você fizer o teste físico da HP 640c (com ela ligada, pressionar o botão de papel por uns 5 segundos), também sai caracteres estranhos?

- Qual o Windows?

- Essa impressora estão com cabo usb ou paralelo? Se for paralelo, na BIOS está como ECP ou EPP?

- Por qualquer programa está assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...