Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de dados partição perdida


namarante

Posts recomendados

Tenho lido nestes fóruns que você consegue recuperar dados de HD que teve sua partição perdida, usando somente o cd do Linux Kurumim.

espero que tenha entendido correto.

mas fiquei com algumas duvidas, tipo:

1- ele só recupera dado se a partição for perdida, ou será se não recupera por formatação indevida?

2- ele recupera dados de hds que tiveram formatação em FAT32 e NTFS, ou so de um exclusivamente?

3-e se existe im programa de imagem tipo ghost que atraves do linux Kurumim, de condiçoes de tirar a imagem do conteudo completo do hd para ser transplantado para um hd já com a sua devida partição

como é o procedimento para fazer a recuperação

Agradecido desde já

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namarante, Eu sinceramente não conheço o Linux e nunca me interessei por esse SO, mas qual é realmente o seu problema?

Perguntei só para me certificar, mas deve ser recuperação de arquivos, certo?

Porque ao invéis de você usar esse linux Kurumin, porque você não tenta com um dos vários programas destinados a essa finalidade?

Como por exemplo: o GetDataBack, essyRecovery, R-Studio, FileScavenger, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...