Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Acer comprar para quem trabalha com ferramenta gráfica?


Racine

Posts recomendados

E aí pessoal. tudo bem?

Estou pesquisando há algum tempo preços e configurações de notebooks pois quero comprar um para trabalhar com ferramentas gráficas.

Eu vi essa configuração (abaixo) e achei ela bem interessante. Já me informei e vi que a placa de vídeo é compartilhada até 256mb e por isso acho que se eu comprar esta máquina, talvez invista em mais memória (mais 1 pente de 1024mb)

Acer Travelmate 4220WLMI

Intel Core solo 1,86Ghz

HD 100Gb

1Gb DDR2

Tela 15,4" WXGA

Gravador de DVD

Wireless

Leitor de cartões

Windows XP Pro

Gostaria de saber as opiniões das pessoas que já tem notes Acer e das pessoas entendidas que podem me dar dicas sobre o aparelho. Alguém sabe me dizer as diferenças básicas entre as linhas travelmate e aspire da acer? Ah... aceito dicas de lugares para comprar o equipamento em SP ou RS (POA).

Muito obrigado!

Racine:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria Acer TravelMate 4202wlmi? HEhEHEhe acontece errar =)

-Bom é um ótimo not sim, placa de video de 128mb dedicado ate 256 compartilhado, processador Core Duo, tem um hd com bastante espaço, a tela e de CrystalBrite o que vai da uma boa imagem.

-Eu tenho um acer e ate agora ate que estou gostando, me surpreendi com o alto desempenho que ele proporciona.

-Quanto as diferenças entre aspire e travelmate eu tambem não sei, mas gostaria de saber.

-Vixi não tenho a menor ideia de onde tu pode compra isso em sampa muito menos em POA =/

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...