Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conexão ruiiim pra abrir páginas


Mark Tchelo

Posts recomendados

Olá a todos!! Criei esse tópico pois pesquisei aqui e não achei nenhum parecido com meu problema.

É o seguinte: tenho speedy 250kbp/s e to fazendo downloads na faixa de 20kb/s. Até aí td bem, porque num acho uma velocidade ruim. Porém meu problema tá na hr de abrir páginas. Ta muito lento e tem hr q nem consigo abrir. Não sei o q pode estar acontecendo, porque ta muito estranho, faço downloads a uma boa velocidade, mas as páginas não abrem. Detalhe: as paginas estão ruins pra abrir mesmo eu não estando com nenhum programa P2P aberto, tais como emule, shareaza, etc.

olhem só um ping para a página do orkut:

C:\>ping www.orkut.com

Disparando contra www.orkut.com [72.14.209.87] com 32 bytes de dados:

Resposta de 72.14.209.87: bytes=32 tempo=211ms TTL=241

Resposta de 72.14.209.87: bytes=32 tempo=183ms TTL=241

Resposta de 72.14.209.87: bytes=32 tempo=185ms TTL=241

Resposta de 72.14.209.87: bytes=32 tempo=185ms TTL=241

Gostaria muito da ajuda de vocês!! Por favor se puderem me deem uma ajuda!!!

Obrigado desde já!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Dark...

Faça uma limpeza de disco geral.

Reinicie o PC

Conecte-se a Internet, e faça um teste de Velocidade; RJNET - Velocímetro

Normalmente, quando minha Net tá lenta faço isso e resolve.

Mas comigo é muito raro acontecer de ficar lento.! Pelo menos, tô quase sempre satisfeito.!

Ah... qual navegador(browser) você usa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dom AL!!

Primeiramente obrigado por ter respondido a minha duvida!!

Fiz o teste no link no qual você me mandou e minha velocidade atual foi de 339.35kbps...ta boa ou ruim???

também fiz uma limpeza aqui no meu pc, porém mesmo assim a conexão ainda continua meio ruim!!

Será q pode ser meu modem adsl??? Eu estava usando o modem sagem 1200 e peguei um speedtouch 510v5 emprestado e a conexão melhorou um pouco. Será q era mesmo meu modem???

Meu navegador é o I.E.6!! Será q pode ser por causa do navegador também??

Obrigado por td mesmo, e qualquer coisa posso voltar a postar aqui???

[]'s :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro tchelo...

Bom, em questão da sua velocidade 339.35kbps, no caso seria por volta de 25KBs a 30KBs. De certa forma é uma boa velocidade, e não seria a causa por está demorando a abrir as páginas na Internet, claro que também depende do tipo de página que você está a visualizar, mas essa é uma boa velocidade e não demora pra abrir páginas pequenas.

O Internet Explore não ajuda muito em velocidade, o FireFox é um ótimo navegador e bem rápido.! Mas não acredito que possa ser o Browser como causador do problema, mas tente assim mesmo, baixe o FireFox.!

O Modem, bom isso realmente eu já não sei, quando eu assinei Velox aqui, me trouxeram o SpeedStream(Modem), acredito que seja para velocidades menores, porque pelo que me parece, quando você quer aumentar eles dizem que vão ter que trocar o Modem, mas isso so seria para altas velocidades. Mas não posso te garantir tal informação, já foi os tempos que estudei redes e roteamento de Internet, e não me lembro de muita coisa.! ... " Às vezes, a falta de pratica nos faz esquecer coisas importantes.! "

Bom, isso é tudo... desculpe-me a demora.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...