Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe legenx7


evandro_vagner

Posts recomendados

Ola caros amigos estou me associando a esse forum pois estou aprendendo muito com vocês...

bem já tirei varias duvidas e aprendi muito com vocês e estou aqui hoje porque não consegui solucionar um problema..bem é uma placa legenx7 processador celeron 333. nenhuma memoria acima de 32mb não é reconhecida pela placa...alguem pode me dizer o porque as memorias são pc100...a pc 100 é compativel com a pc133 e a 66.me ajudem...obrigado desde já :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola caros amigos estou me associando a esse forum pois estou aprendendo muito com vocês...

bem já tirei varias duvidas e aprendi muito com vocês e estou aqui hoje porque não consegui solucionar um problema..bem é uma placa legenx7 processador celeron 333. nenhuma memoria acima de 32mb não é reconhecida pela placa...alguem pode me dizer o porque as memorias são pc100...a pc 100 é compativel com a pc133 e a 66.me ajudem...obrigado desde já :bandeira:

Bem vindo ao forum!

Bom acho que se você tentar atualizar a bios resolva o problema.

Quanto as memorias serem compatíveis, se pertencerem ao mesmo padrão podem ser compativeis. Por exemplo, se você colocar duas memorias DIMM, mas com freqüências diferentes, tipo um pente pc133 e outro pc100 poderá funcionar mas, funcionara na frequenia mais lenta que é a pc100.

Me corrijam se eu estiver errado, sei quo padrão DDR funciona assim permanecendo a velocidade do pente com a freqüência menor. Não tenho certeza sobre o DIMM.

Fcardozo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...