Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta configuração está correta?


leka

Posts recomendados

Quero comprar um novo computador mas não entendo nada de hardware.

Uso muito o NetBeans, MySql, Delphi, Interbase, Corel, Internet e outros aplicativos para assitir, desbloquear e gravar DVDs, mas não constumo instalar jogos no meu pc!

Para satisfazer as minhas necessidades me passaram a seguinte configuração:

Processador: AMD Athlon 3800 64X2

Placa mãe: Asus A8N-E

Memória 2X DDR512Mb PC400 Kingston

HD 120Gb Samsung Sata 7200RPM

Drive LG DVD H10A Dual

Paca de Vídeo: VGA PCI EX. 256Mb GeForce 6500

Queria saber se este computador realmente é bom e se não fica "travando" toda hora...

Este processador aceita Memória DDR2 Dual Channel??

E, qual monitor LCD mais recomendado?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, vais ter micro de sobra !!!!!

Travar ?? É ruim ein !! :lol:

Meu irmão tem um Athlon XP com 64 MB de RAM e roda isso td numa boa..

Todo 939 ou AM2 trabalha em dual-channel, independente da placa-mãe e processador.

939 é DDR, AM2 DDR2. O seu no caso é 939, mas o desempenho será praticamente o mesmo.

Peça um HD SATA-II, adoro meu Samsung.. muito silencioso e esquenta pouco.

Placa de vídeo você pode colocar uma 6200 NÃO TC que deve ser mais barata e talvez até mais rápida.

Não use nenhuma VGA TC ou HM (ATI).

Procure por uma fonte boa também, mesmo você não fazendo uso intenso do micro, melhor prevenir sempre !

Acredito que pra você uma dessas "genéricas de luxo" dê conta, mas fique esperto com os preços, por 140 dá pra comprar uma ST 350 que é uma senhora fonte.

Monitor eu fico te devendo.. mas olhe o tempo de resposta, procure com o menor tempo de resposta possível, abaixo de 8 ms no mínimo, senão a tela vai borrar só de você rolar o scroll do mouse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...