Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seagate medalist 4321


knaip

Posts recomendados

:oba: Ganhei este HD de 4.3GB só que tá lotado de bad block..as primeiras trilhas dele estão danificadas, nem consigo formatar o hd pelo windows .. mas se particiono ele e tiros os primeirso 500 megas, consigo formatar esta segunda particao estendida!

Agora minha pergunta vocês acham que compensa utilizar este hd para guardar alguma coisa ?

Ou veio fácil vai pro lixo fácil ?

Se compensa: o programa para recuperação de badblock da seagate não reconheceu este hd, existe outro programa generico para ele ?

Valeu pela atenção !

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

E aê knaip beleza???

Cara, eu não vejo muita vantagem na utilização dele não. E nem é confiável deixar nada nele porque a tendência é piorar. Se você não conseguiu recuperar os bad blocks não salve nada nele. Mais cedo ou mais tarde os bad blocks começarão a crescer até um dia o HD nem ser mais reconhecido no boot.

Eu não utilizaria...  tenho um Samsung 8,0GB aqui assim. Está no fundo do armário pra uma possível experiência que eu queira fazer abrindo-o pra tirar os discos ou sei lá o que...  mas no meu PC ele num entra!  :laugh:

Té+  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

"Presente de grego" que você ganhou, hein?!

Cara, eu tenho 3 HDs nesse estado, fiz LLF neles com os programas dos respectivos fabricantes (dois são Samsung e um é Seagate).

O Seagate eu até tô usando em uma máquina, mas não gravo nada importante nele. Os outros dois não sinto firmeza, ainda mais por ser Samsung. Ainda por cima, LLF faz o desempenho cair pela metade.

Eu fiz isso mais pra não ter que jogar fora, pois dá pena de jogar...

Fui!

cwbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...