Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

existe possibilidade de ativação de pipes na 6800 extreme ?


Posts recomendados

jo ouvi relatos de 6800le ativar 8 pipelines ! queria saber se dava para aumentar os pipes então a resposta é sim ! muito bom! tenho alguma maneira de eu conseguir aumentar o vcore da minha placa de video sem ter que alterar a bios! lembrando que a minha é uma 6800nu ta com 16 pipelines ativados ! mais queria aumentar o clock da gpu porém minha placa não gosta de um aumento de clock de gpu! por exemplo eu posso jogar 2 horas no clock de 350 mhz mais se sabe que alguma hora ou outra vai travar! existe algum outro programa que verifica quantos ns tem a minha memoria de video? a minha placa aceita over na memoria até 920 mhz então ela seria uma memoria 2.2ns tem como saber se ela é ddr1 ou ddr2?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando lançam mesmo GPU com pipe a menos geralmente é pra aproeitar aqueles GPUs q apresentamproblemas no processo de fabricação, por isso ligar os 12 pipes é difícil pois geralmente a placa não está com 12 pipes SADIOS, imagine 16 pipes ;-)

mas, onde ha vida ha esperança né ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...