Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

!ERRO! "Verificação cíclica de redundância" !


Posts recomendados

castrinho,

Com o Decrypter setado para ignorar erros, você conseguirá passar qualquer DVD para o micro... o problema é que vai dar TILT na compactação (se precisar) ou na reprodução gravada (se não precisou compactar)... há necessidade de remover as proteções e dummies sector que foram criados... você pode fazer isso com diversos programas, inclusive com o DVD Washer... ele remove os setores de carga, mas os IFOs não serão alterados e vai dar erro no Shrink... dê uma lida em: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=437581

Guteramxpx,

De uma lida em: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=437581

REC CORONEL,

O Lost disk 2 tem proteção... o disk 6 dizem que tem, mas eu não peguei ainda... os demais não tem porteção... dê uma lida em http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=437581

Mirko,

O Disco 1 e 3 não tem problema... teste o disco 2 no micro antes de gravar... se tiver alguma bronca, dê uma lida em: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=437581

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mirko,

Eu não sei... jamais utilizei o AnyDVD... não gosto de programas rodando em background... só o farei algum dia se outros programas não solucionar... pelo pequeno tempo de existência do RipIt4me e o PGCedit e pela quantidade de DVD com proteção que estão lá fora sendo quebradas, penso que eles são uma ótima opção... mas os participantes de fóruns que andei lendo, eles também citam o AnyDVD e o DVD FAB em alguns casos de sucesso... não saberia responder se em todos os casos eles funcionariam, mas o Rip e o PGC funcionam...

Nos finalmentes, esses dois programas removem os Dummys Sectors inserido pelo Decrypeter na ripagem e fixa os VTS, removendo VTS e/ou células vazias da proteção... tanto ArcCos como Rip Guard... e de forma bastante automática... no caso do Rip, em 1 MODE CLICK, basta apertar o botão e aguardar ele abrir o Shrink... facim... não tem o que fazer a não ser jogar freecell ou navegar... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

San Elmo, O Grande,

Estou de volta, conforme prometido, para mais um capítulo do drama: "Lost 2 temporada, disco 2". Consegui outros exemplares do DVD acima citado e os problemas são os mesmos. Estive analisando o LOG do Decrypter que você havia postado e notei algumas diferenças com minhas tentativas. Com você, apareceram "8 areas have been marked as 'suspect'." e comigo apenas 4. Com você apareceu uma mensagem que não apareceu comigo: "Protected Sectors List Imported Successfully!". Comigo, apareceram vários Warnings "Failed to read Sector xxxxxxx - Unrecovered Read Error" e "Failed to read Sector xxxxxxx - Unknown (CRC or ECC Error) (0x10, 0x90)", sobretudo em VTS_02_1.VOB, VTS_02_2.VOB, VTS_02_0.BUB, VTS_03_0.IFO, .......

Warnings Skipping VTS Key failed também apareceram. Chequei minhas versões de Windows, Decrypter e PGCEdit e são as mesmas suas. Como testei mais de um exemplar e o problema foi encontrado apenas no disco 2 (ainda não testei o disco 6), concluo que há alguma configuração no Decrypter e PGCEdit que possa estar causando o problema. A única alteração que fiz foi a que você sugeriu: DECRYPTER -> Tools -> Settings -> I/O -> Software Read Error Retries para 1 e marque a caixa: Ignore Read Errors...

No aguardo de uma luz, mesmo sabendo que o túnel é longo.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RHBCD,

Grande... geralmente quando abrimos o Decrypter a janela do LOG fica visível... tenho ripado com o RipIT e a janela do LOF desaparece, mesmo ticando para aparecer... por isso eu desinstalo o Decrypter após cada ripagem e instalo novamente... o LOG volta a aparecer normalmente... eu não sei por que ele desaparece e não volta... estou dizendo isso para convidá-lo a desinstalar o DSecrypter, intaslar e setar o Ignore, etc... ou seja, você pode ter modificado alguma coisa no decrypter que pode estar interferindo...

Baixe e instale o RipIt4Me... www.ripit4me.org ... e tente com ele... eu fiz com os dois e não deu erro... mesmo que o seu exemplar original seja diferente do meu, o que não acredito, as proteções que ele deveria ter são as mesmas ou semelhantes e então deveria funcionar normal...

Sinceramente, estou achando tudo isso muito estranho, exceto em um detalhe: SE você ESTIVER UTILIZANDO O ANYDVD, DVD43, OU OUTRO AUXILIO PARA DESBLOQUEAR, VAI DAR TILT... o ripit inclusive vai te informar que esses tipos de programas estão acionados e vai te oferecer a possibilidade de encerrá-los,,, verifique isso também... no aguardo de boas notícias no próximo post... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

San Elmo, O Grande,

Estou de volta, conforme prometido, para mais um capítulo do drama: "Lost 2 temporada, disco 2". Consegui outros exemplares do DVD acima citado e os problemas são os mesmos. Estive analisando o LOG do Decrypter que você havia postado e notei algumas diferenças com minhas tentativas. Com você, apareceram "8 areas have been marked as 'suspect'." e comigo apenas 4. Com você apareceu uma mensagem que não apareceu comigo: "Protected Sectors List Imported Successfully!". Comigo, apareceram vários Warnings "Failed to read Sector xxxxxxx - Unrecovered Read Error" e "Failed to read Sector xxxxxxx - Unknown (CRC or ECC Error) (0x10, 0x90)", sobretudo em VTS_02_1.VOB, VTS_02_2.VOB, VTS_02_0.BUB, VTS_03_0.IFO, .......

Warnings Skipping VTS Key failed também apareceram. Chequei minhas versões de Windows, Decrypter e PGCEdit e são as mesmas suas. Como testei mais de um exemplar e o problema foi encontrado apenas no disco 2 (ainda não testei o disco 6), concluo que há alguma configuração no Decrypter e PGCEdit que possa estar causando o problema. A única alteração que fiz foi a que você sugeriu: DECRYPTER -> Tools -> Settings -> I/O -> Software Read Error Retries para 1 e marque a caixa: Ignore Read Errors...

No aguardo de uma luz, mesmo sabendo que o túnel é longo.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal,

acabei de fazer uma cópia de segurança da 2ª temprada do Lost....

Bom... eu comecei pelo disco 2, porque minha noiva estava assistindo o disco 1, e já comecei desapontado... sempre usei o shrink para Rippar e passar para outra mídia... nunca deu nenhum erro, mas ele não conseguiu rippar o Disco 2 do Lost. Dá um erro por volta dos 4%...

Depois de ler, ler, ler, ler, ler e ler aprendi muito sobre o assunto e resolvi testar meus conhecimentos...

Vou colocar abaixo os programas que eu usei para rippar o Lost 2º Season(eu sempre faço uma cópia dos DVDs que eu compro):

Disco 1:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me, DVDFab (ambos com êxito)

Tempo de gravação: Ript4Me (0h59m09s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: nda.

Disco 2:

Programa usado: DVDFab

Programas testados: Ript4Me, DVDFab, DVDShrink, PGCEdit, AnyDVD, DVDCopy, CloneDVD, entre outros(sem êxito)

Tempo de gravação: DVDFab(0h29m35s) + DVDShirink (0h39m)

Obs: Fiquei mais de20h com o micro ligado testando... Pelo que eu li em alguns fóruns em inglês, a trava do DVD2 do Lost não foi bem aplicada, tanto é que em alguns players (mesmo os de mesa) o DVD não roda... Tem uma versão deste disco que outros programas rippam... depende da sorte.... Testei todos os programas que encontrei... o único que conseugiu copiar foi o DVDFab (full DVD)

Disco 3:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me

Tempo de gravação: Ript4Me (0h59m09s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: nda.

Disco 4:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me, DVDFab (Com erros...)

Tempo de gravação: Ript4Me (0h59m09s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: tentei gravar primeiro com o DVDFab (porque ele demora quase a metade do tempo), mas deu um erro no primeiro menu do dvd (onde escolhe o idioma)... A tela fica preta, você precisa apertar OK para poder continuar... Com o Ript4Me foi na boa.

Disco 5:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me

Tempo de gravação: Ript4Me (0h59m09s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: nda.

Disco 6:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me

Tempo de gravação: Ript4Me (1h07m42s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: Esse DVD só demorou um pouco mais, mas não deu nenhum erro.

Disco 7:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me

Tempo de gravação: Ript4Me (0h48m05s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: Esse foi o DVD mais rápido com o Ript4me.

Bom pessoal é isso... espero q isso ajude alguém... Limpe bem os DVDs antes de fazer a cópia, pois nenhum programa é milagroso e lê DVD sujo...

Para calculo de tempo: Processo realizado num P4 3.2HP , WinXP Pro, 1gb Ram, HD Sata, DVD8x LG

Todos os programas em suas versões mais recentes

Obrigado Elmo pelas explicações sobre ArcCos e demais programas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RHBCD,

você repetiu seu penúltimo post e eu já tinha respondido... na escuta das sugestões que postei...

rafanevesjau,

Pois é... mas os DVD de fora são para outras regiões, outras legendas, etc... são diferentes... no nosso caso, mesmo sendo para região 4, sul da américa, provavelmente nos países latinos serão diferentes do nosso... o que deviamos esperar é que as cópias originais para o Brasil fossem iguais... custa caro fazer uma matriz de vidro, inserir os erros, fazer o negativo da matriz para depois prensar... mas esse "caro" é relativo... para o nosso bolso, deve ser "caro" mesmo... para as distribuidoras nem tanto... então, pode ser que exista mais de um padrão vendido no Brasil... de qualquer forma, o RipIt e o PGC vão ripar... mesmo que os nossos LOGS fiquem diferentes, esses 2 programas têm que fazer o serviço, pois as proteções são as mesmas... e não depende de setor danificado... qualquer um ela tem que passar, etc...

Então, estou achando estranho o problema do RHBCD... pode ser outra coisa qualquer... aguardamos então o resulrado dele...

Suas informações sobre tempo foram importantes para quem está querendo ripar essa temporada... lembrando que para os discos 1,3,4,5,7 não é necessário o RipIt... digo isso baseado naquilo que consta no fórum do RipIt, lembrando que eles falam de DVD originais de outras regiões... mas........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elmo,

então.. eu também achei estranho isso... eu li isso em um fórum de fora, falaram que deu um erro na proteção do DVD2... to tentando achar onde li isso, mas eu não tenho mais o histórico...

Outra coisa que eu achei estranho foi que o PGC não conseguiu fazer o serviço... além dos erros "normais" da proteção ele dava outros erros.... Ele estava com mais de 500 setores apresentando problemas... .o Ript também não conseguiu .... só o DVDFab mesmo....

No DVD4 eu até tentei com o DVDFab, mas ele deu um errinho no primeiro menu... fiz de novo com o Ript e foi normals...

Esse lost tá estranho viu... para cada pessoa q pergunto tenho uma nova resposta.... teve um cara q conseguiu ripar todos os DVDs só com o Shrink... não sei se é verdade, mas o cara jura que funcionou...

Sei lá.... tomara que o pessoal continue postando aqui.... assim dá pra ter uma ideia do que é verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafanevesjau,

A primeira vez que eu utilizei o PGC com o LOST, ele rapidamente abriu o PSL2 e ripou, dando erro no Shrink... então setei o Decrypter para ignorar erros... assim foi até o Decrypter cansar de ler setores com erro... então funcionou legal...

Veja de novo o post: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=437581 pois tem algumas novidades... novas versões dos programas ao final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pessoal. Estou de volta com minha frustação chamada "Lost 2 temporada - disco 2". Não consegui com nenhum dos programas (RipIt4Me, PGCEdit, DVDFab).

Sempre aparece o erro - Failed to read Sector 1752464 - Unrecovered Read Error.

Percebi alguns detalhes: quando fecho o Decrypter, desinstalo e instalo novamente, o erro aparece em outro setor. O RipIt apresentou erro antes mesmo de abrir o Decrypter e fechou. Testei em outro micro, testei outro exemplar porém a peregrinação foi a mesma. Seria esse mais um mistério de Lost? Várias proteções diferentes? Essa, nem San Elmo conseguirá resolver!!!!

Deixando de lado as brincadeiras, seria mesmo que há proteções diferentes em lotes diferentes desse DVD? Parece que a mídia está com defeito, porém ela roda normalmente no player. Outro mistério: gravações em mídias (+, -)R sempre dão "paradinhas" em vários players testados. Já em mídias RW não. Essas mesmas mídias são impossíveis de serem duplicadas.

Aguardo opiniões. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...