Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sou campeÃo do hexen 2!


Visitante

Posts recomendados

gamers beleza??

tá bom q o Hexen II é bem velhoão, mas eu zerei ele em 2000!!

cheguei ao final, e pra qm qr saber como é ou pra conferir... você chega numa sala grande, entupida de armas e energias. No fundo tem uma porta, atrás dela tem um pátio c/ uns pilares e um daqueles bodões q tem lá, só q ele é vermelhão. você começa a encher o cara de garfada e depois d um tempo ele fica ENORME!!! tem q se esconder atrás das colunas pra ele não pisar em você. Tudo isso acontece no último cenário, quando você volta pro castelo de onde tudo começou, só q ele tá meio demolidão...

beleza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatogov@13 Julho 2003,23:15

Parabens, Hehehe, que tópico doido.

PS:Hehehe tá feliz né, seu cruzeiro ganhou hoje, tá em primeiro, meu pai é cruzeirense também, hehehe, nada a ve

valeeeew pelo apoio renatogov!!!

e dá os parabéns pro teu pai aí!!!! esse sabe das coisas!!!

1 a 0 no gauchedo lá na terra deles!! a macharada *-()  ficou triste pra siri, eheheheheheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por PC-Explorer 2@06 de julho de 2003, 00:41

<font color='#000000'>gamers beleza??

tá bom q o Hexen II é bem velhoão, mas eu zerei ele em 2000!!

cheguei ao final, e pra qm qr saber como é ou pra conferir... você chega numa sala grande, entupida de armas e energias. No fundo tem uma porta, atrás dela tem um pátio c/ uns pilares e um daqueles bodões q tem lá, só q ele é vermelhão. você começa a encher o cara de garfada e depois d um tempo ele fica ENORME!!! tem q se esconder atrás das colunas pra ele não pisar em você. Tudo isso acontece no último cenário, quando você volta pro castelo de onde tudo começou, só q ele tá meio demolidão...

beleza!!</font>

Sera que voce pode me dizer como zerar a fase do alto e baixo egito, acho que é a segunda ou terceira fase,

desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...