Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler c/ W reais


Coyothe®

Posts recomendados

aí galera! Comprei uma GeForce 6800 Xtreme. Nisso fui num loja e me passaram um cooler da marca CoolerMaster, de 380W reais. Os caras me falaram q funciona numa boa na placa de video. Mas o problema é q eu nunca ouvi falar nessa marca! Alguem por favor sabe me dizer se ela é confiante??? Valeu! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é, eu digo o mesmo que o Beavis... você está falando de fontes... creio que se a marca for de qualidade mesmo uns 380W talvez até segure seu pc, mas se eu fosse você pegava uma de 420Wreais só por segurança... sem falar não é só a placa de video que consme energia e sim todos os outros componentes do seu pc, então tem que levar tudo em consideração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, como os membros acima já colocaram, deve ser mesmo uma fonte que o cara te recomendou. CoolerMaster é uma boa marca e se você não tiver nenhuma fonte boa, confiável com "watts reais" seu computador pode vir a ter problemas. Para seu pc da assinatura eu recomendaria uma SevenTeam 350w ou uma de 420 também da ST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...