Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800xt


ByddU

Posts recomendados

Primeiramente ola á todos...

Galera eu tinha uma geforce fx5200

hoje eu troquei ela por uma 6800xt a qual segue o anuncio.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465...nta-entrega-_JM

aí tipo instalei ela tudo certo ( driver atualizado fiz uns negocio no registro como fala em um forum aí .. etc..)... ela ta rodando... mais o problema é que não ta tendo o desempenho desejado... não sei se a placa é uma disgraca

ou se tem algo de errado...

pois estou jogando tudo no low (battlefield 2 igual antes quando eu tinha fx5200....

só com 100% de visao...)

Anti-Alising desligado e ta dando entre 30 fps maximo e oscilando para 15 nas partes que exigem mais video...

gostaria que alguem me ajuda-se por favor...

eu tenho um AMD atlhon xp 2400+ ( 2.0 Ghz)

1,5 gb de ram

a minha placa mãe é asus modelo A7v600-X

por favor me ajudem...

obrigado pela comprensao..

se eu postei algo errado me desculpe pois sou meio novo aqui e ainda não peguei o jeito...

muito obrigado a quem me ajudar.. e Deus abencoe a vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela é genérica sim.. mais tema lguma coisa ave?

e sim eu desinstalei o driver direitinho....

e instalei o novo da nvidia...

meu processador não deve ser né?

porque tipo 2.0 é fraco mais segura legal...

gostaria de saber pra onde eu posso tentar arrumar...

tipo comrpar uma fonte... um processador...

qual vocês acham que dariam mais certeza de resultado?

Origado a quem esta me ajudando..

Deus os abençoe...

caramba agora que em toquei que eu não tinha postado

aqui que minha fonte era genérica

sera que influencia em alguma coisa então?

vou ver se providencio uma de 400 wats reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico da 6800xt

estava vendo uma pra comprar

xfx geforce 6800Xt 256mb pci-e numa loja daqui ta saindo por $$$725

ta caro né???

o modelo dela é PV-T42E-UDE3

o maior problema é q comprei meu pc na mesma loja!!! tudo saiu baratinho,, alguns coisas mais barato q na santa ifigênia!!! mas a placa de vídeo ta dando dor de cabeça!!! pedi uma xfx 6600gt 256mb os caras não tão conseguindo encontrar!!! me enviaram o micro com uma xfx 7300gt 256mb mas pra ter uma ideia, no fear, no medio ta dando lag!!! a unica coisa q é uma ###### no pc é a fonte da satellite q veio no xblade!!!

vou trocar a fonte por uma seventeam 420w, mas mesmo se melhorar o desempenho da 7300gt, nem quero ela,,, é um lixo de placa!!!

bom é isso... é só pra saber se ta cara a placa!!!

ah,,e qual é a melhor 6600gt 256mb ou 6800xt 256mb???

asus p5wd2 premium

pentium 4 (640)

2 x 512mb ddr 400 kingston

gravador dvd lg 4567b

hd sata 80gb 7200rpm

xfx geforce 7300gt 256mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza... sua placa é otima mas o que não esta acompanhand com certeza é a fonte... mas para você ter uma performance que realmente faça sua placa andar... passe para socket 754 ou 939 com dito ants... as placas da asus k8v dão conta do recado... (até porque sua placa é agp) coloque 1gb ddr400(no minimo) e troque sua fonte para 400w reais(minimo)

aí sim você vai ver sua placa de video andar... tenho certza qe se você fizer isso... você vai dar pulos de alegria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que formatar pra instalar a placa?

essa eu não sabia...

vocês não acham que a minha placa-mãe pode ser imcopativel com a placa?

se alguem que manje puder ver pra mim.. minha placa ame é uma asus a7v600-x

porque eu so meio iniciante ainda hehe

valeu a todos por enquanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troque a fonte... compre uma no minimo igual a minha ou outra qualquer com 400W REAIS ou +! (menos VCOM pelo amor de deus!) Seventeam é uma das melhores marcas! a minha ta na faixa de 145.00 reais! alem de ser muito boa, eu achei ela + silenciosa q a antiga (genérica) e é muito + bonita também! (o minha é o modelo com o cooler pra dentro do gabinete, com neon azul no cooler)... show!! excelente corra atrás de seventeam! sou fã e tenho certeza q vai gostar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...