Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD - para design / criação


lmazzetto

Posts recomendados

Olá, boa noite..

estou com dificuldades para encontrar o monitor lcd correto...

trabalho com design - web e impressao, e gostaria de um monitor que fosse ótimo para imagem (criação)

estou a procura já fez um bom tempo...

quero um monitor bom e que não seja não caro.. 17 ou 19 pl, e que não tenha aquele efeito das telas normais lcd.. que se olhar de um angulo a cor muda e coisa assim

achei esse montitor abaixo

monitor.jpg

clique aqui para ver as especificações

bom fico no aguardo de dicas, obrigado..

se possivel passem links e fotos é bem urgente..

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Bom Dia....um monitor para trabalhos de web, fotos, impressão...(arte gráfica em geral) necessita de uma imagem fiel para que se possa ter uma boa ideia (certeza) no que vai ser o resultado final. Em monitores do tipo "LCD" essa regra também é verdadeira. Com isso, é necessário que esses tenham uma boa qualidade de imagem...então, contraste o maior possível e também o melhor brilho são as especificações básicas para a escolha.

--- ( Principalmente para esse seu uso) ----

Eu recomendo o modelo da LG L1752S veja no link Monitor Clique Aqui....um outro bom monitor seria o da Sony modelo SDM-HS75P veja no link Clique Aqui............

Também um outro bom monitor seria o da Samsung modelo 750B Clique Aqui

-------------------------------------------------

Apesar de tudo, eu acho que a melhor opção a ser feita, seria que levasse algumas imagens em mídia de CD e então, pudesse comparar em cada um desses monitores a qualidade de imagem, visto que você já saiba como são essas imagens na qualidade desejada........

-------------------------

Espero ter ajudado !!!!!

Uma boa sorte na escolha do monitor !!!!

"Para crescer é necessário ajudar, e para ajudar é necessário crescer"

:bandeira: :palmas: :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...