Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sera que queimou?


frazaorj

Posts recomendados

ola amigos...

tenho um pc processador duron 700mhz, placa m810, video off board 32mb, 256mb memoria, etc...

De um mes pra ca eu ligava ele no power e o monitor não ligava, desligava e ligava novamente no botao

power e ele ligava.

no sábado passado 09de setembro o pc estava com um forte cheiro de queimado.

desliguei, abri o pc e constatei que o cooler do processador estava super quente, assim como a fonte.

eu tirei o cooler, limpei, assim como o processador.

tirei a fonte e liguei direto na tomada fazendo curto entre os pinos preto e verde, ela não mostrou sinal de

vida.

comprei uma outra fonte e coloquei no lugar. liguei e o pc ficava ligado uns dez segundos e desligava.

gostaria de uma orientacao no sentido de saber o que pode ter queimado: a fonte eu já troquei. o processador e a placa-mãe podem queimar ao mesmo tempo....sera que comprando um outro processador e colocando na placa atual, sera que ele não queimara se a a placa-mãe também estiver bichada?

por favor me ajudem...

qualquer orientacao sera muito bem recebida...

obrigado e um grande abraço pros amigos.

frazaorj

:-BEER

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...