Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA URGENTE PROBLEMA ESTRANHO


bombardelli

Posts recomendados

:( bom estou com um grande problema e já ouvi de tudo até agora é o seguinte entro pra jogar jogos online tipo CS e Ragnarok e depois de algum tempo é perdido a conexao com o jogo e cai porém a inter net continua conectada msn e outros programas não caew por exemplo o que sera o problema ???? :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria a mensagem ( existe um perildo de tempo entrtre você e o servidor)?? essa mensagem ai é do rag

caso seja é normal em jogos onlines , é devido a uma baixa na conexão do usuario ,ou um alto nivel de ping no servidor , assim como acontece nos downloads quando a taxa de transferencia fica em 0 kb

um dos motivos que eu dexei o rag foi isso , não da pra deixa o mercador vendendo e ir dormi , a boa coisa é que com o passar do tempo isso se torno um Problema mais raro comigo ,só dava mesmo quando eu dexava o pc durmi ligado (no rag )

EDIT-

creio que passara a cair menos com o tempo , em todos os casos tente outro servidor talvez seja mais estavel que o bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...