Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a troca de processador agora


rodrigoclimbingrs

Posts recomendados

e ai galera não conheço muito sobre os processadores

recebi uma proposta do meu fornecedor para fazer esse negocio aqui

trocar meu prescott 3.2 2m cache e minha placa mãe P5LD2 Deluxe SLI, +580,00 de volta

por um AMD 3.800x2 socket AM2 com uma Asus M2N-E Deluxe SLI

sei que p5ld2-se e p5ld2 já tem atualização de bios para core 2 duo mais nem site da asus nem outros forum não consegui achar atualização par bios da minha placa parece que a voltagens que a placa suporta não e compativel pelo que me comentaram não entendo mesmo sendoo mesmo chipset 945p

será que tá valendo a troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender de você, sera mesmo que essa Asus tem suporte para o Core 2 duo, se sim faz a atualizaçao e pega um Core, mas já possuem placas feita exclusivamente pra aguentar o Conroe. Mas se você gosta dos Athlon64 vai de AM2 que tambem estara bem servido, ainda mais essa placa que é umas das top para os AM2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza ai galera assim ele me ofereceu também um AM2 4200x2 com uma M2N-E pela minhas peças e mais 410,00

para pagar em tres vezes ainda sendo que acho que vou ficar sem trampo mesmo acho que vai ser mesmo

estava valendo só to querendo me livrar do prescott e pegar pc melhorzinho

to sabendo que core2 duo e o melhor mais por enquanto não quero comprar uma ferrari

acho muito estranho esse lance ai do chipset da P5LD2 deluxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera :help: estou montando uma máquina nova e alguém poderia me dizer qual processador tem um desempenho melhor entre esses dois aqui em baixo??? Há esse AM2 é de núcleo duplo ou não é apenas de 64 bits??

PROC. INTEL 775P P4 D805 2.66 2MB/533 BOX DUAL C

ou

PROC. AMD AM2 940P ATHLON64 3500+2200MHZ 640K BOX

Valeu

André Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...