Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em Athlon 64 3000 venice


Éder Araújo

Posts recomendados

Ai pessoal do over, estava mexendo no meu pc e resolvi fazer um over, fui no setup e configurei as memórias para [1:1 (DDR 200)], travei o AGP em 66.33 e elevei o FSB do processador para 300 sem mexer no multiplicador, foi so isso que eu fiz, funcionou beleza, só ainda não experimentei deixar por muito tempo funcionando assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu over mas pra ter certeza que esta 100% funcional passe o prime95 por pelo menos 06 horas.Se não der erro você esta com um bom over.Duvidas poste aqui

O problema agora Iky é que o pessoal anda fazendo over que passa longe da estabilidade e acha que esta bom. Tem cara postando CPUz e falando que esta bom :( ,,,antes era super PI como padrão de estabilidade :P .

Tem gente que se falar em prime95 ou sp2004 fica chateado com a cobraça de um programa para certificar o over,,,,não vou nem falar em fonte que é caso para briga :D

Onda anda o pessoal das antigas como o André Gonçalves, Rostev e outros que só postava over com base na estabilidade primada,,,esse povo todo trocou de configuração e foram para intel???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Resident.....

É verdade.... a galera esquece que over tem que ser estavel.E para tal estabilidade ele tem que passar por testes.E quais testes?? Prime95,Prime2004, entre outros tantos que servem para certificar que o over atingiu tal estabilidade.O superPI tambem.Se for assim eu semana passada coloquei 2950mhz no meu athlon 3200 e entrou no windows e ate consegui ver ele no everest funcionando.Mas não obtive estabilidade por muito tempo.Ate consegui rodar o prime mas logo deu erro.

então over pra mim só e valido se for ESTAVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...