Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core2Duo E6300 ou Pentium D 840 ?


scrax

Posts recomendados

Ola, começo dizendo que pretendo gastar uns R$2.000,00 com placa-mãe, ram, video e processador ...

to querendo pegar 1x1GB + 1x512MB de ram

Video a radeon x800GTO2 ou gf 6600GT (preferência a radeon, por essa ser melhor)

Estou na duvida entre um dos processadores do titulo do topico (ou algum outro que me indiquem) e a placa-mãe que pegar.... a placa-mãe não quero nd supremo não... algo em torno de R$500,00 está de bom tamanho....

Gostaria de saber no valor de R$2000,00 (s/ fonte, hd, gravador, rede e tal) quais hardwares vocês me indicam e em q loja comprar (online) ....

Desdeja vlwww

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CORE 2 DUO E6300, E6700 e o CORE DUO EXTREME X6800, são o futuro dos processadores, se pudér péga sim, eles são bem melhor que os PENTIUM D.

Colóca no minimo 2 pentes de 512 mb em dual channel, mas o ideal seria 2 pentes de 1G em dual channel, afinal esses processadores merécem grandes quantidades de memórias, para que o seu desempenho seja realmente aproveitado ao máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...