Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PEDRAOZAO

Limpeza de pasta térmica quando se tira o cooler

Recommended Posts

<font color='#810541'>Galera

Eu gostaria de saber como é que vocês limpam a pasta térmica velha do core do processador quando vão trocar o cooler por exemplo.  Pode-se usar um cotonete com álcool isopropílico?

Obrigado :help:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Eu limpo com papel toalha.

O álcool isopropílico tudo bem mas não aconselho aplicá-lo com um cotonete, fica um monte de fiapinho que dá um trabalhão pra tirar. :hehehe:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>

Postado Originalmente por noporeao@06 Julho 2003,01:38

Eu limpo com papel toalha

Eu também faço isso!

:P  :D  ]:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest hme

<font color='#000000'>utilize papel toalha com um pouco de alcool isopropilico.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gato Danado

<font color='#000000'>Eu não aconselho a limpar seja com o que for, o risco de danificar o processador é grande. apenas tire o excesso com o dedo mesmo uma vez que o dedo é mais sensivel e vocês perceberão se estiverem fazendo algo de errado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Uma colher de pedreiro... (brincadeira)

Sabe essas embalagens (de papelão) de creme dental? Eu corto em quadradinhos (3cm x 3cm mais ou menos) e passo como se fosse uma espátula. Tenho uma gaveta cheia disso (já juntou até barata...)

Isso não tira toda a pasta, mas só o excesso.

Álcool eu não sinto muita firmeza em passar no processador não...

cwbs</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Flay
Postado Originalmente por coelho72@06 Julho 2003,20:37

<font color='#000000'>Papel higiênico.</font>

<font color='#000000'>papel higienico é tudo di bom!!!! (apesar da colher de pedreiro também ser muito boa, da pra rir bem de pensar um feliz meteno uma colher no processador)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gato Danado

<font color='#000000'>Como limpar o excesso do processador tudo resolvido, agora minha dúvida é como limpar as mãos daquela coisa melequenta que chamam de pasta térmica, agente lava a mão com sabonete e ele continua lá, até parece aqueles cremes de passar em assadura de bebê. :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gato Danado@12 Julho 2003,20:36

<font color='#000000'>Como limpar o excesso do processador tudo resolvido, agora minha dúvida é como limpar as mãos daquela coisa melequenta que chamam de pasta térmica, agente lava a mão com sabonete e ele continua lá, até parece aqueles cremes de passar em assadura de bebê. :laugh:</font>

<font color='#810541'>HIPOGLOSE</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tire o excesso com uma espécie de espátula...

depois, use algo que não desmanche (Papel higienico, desmancha muito !!!) e que não solte fiapos (panos vagabundos...), como, por exemplo, uma esponjinha, uma flanela das boas e etc...

com alcool isopropilico, se não, fica difícil remover...

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu uso a minha boa e velha lixadeira de madeira. deixa tudo lisinho!!! hehueuheuheuheuheuhe. brincadeira

eu uso aquelas toalhas de papel, que não largam fiapos, e se usar com cuidado não danifica o processador.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Primeiro cotonetes (tem que ser da marca! rsrsrs) e depois papel higiênico. É a melhor maneira caseira e eficiente de limpar pasta térmica do processador...

Risco de estragar o processador é de 0,00000000001%, só estraga se você for muito burro, ou um cara que acabou de sair do manicômbio!  :crazy:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais