Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza de pasta térmica quando se tira o cooler


Posts recomendados

Eu não aconselho a limpar seja com o que for, o risco de danificar o processador é grande. apenas tire o excesso com o dedo mesmo uma vez que o dedo é mais sensivel e vocês perceberão se estiverem fazendo algo de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma colher de pedreiro... (brincadeira)

Sabe essas embalagens (de papelão) de creme dental? Eu corto em quadradinhos (3cm x 3cm mais ou menos) e passo como se fosse uma espátula. Tenho uma gaveta cheia disso (já juntou até barata...)

Isso não tira toda a pasta, mas só o excesso.

Álcool eu não sinto muita firmeza em passar no processador não...

cwbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@06 Julho 2003,20:37

Papel higiênico.

papel higienico é tudo di bom!!!! (apesar da colher de pedreiro também ser muito boa, da pra rir bem de pensar um feliz meteno uma colher no processador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como limpar o excesso do processador tudo resolvido, agora minha dúvida é como limpar as mãos daquela coisa melequenta que chamam de pasta térmica, agente lava a mão com sabonete e ele continua lá, até parece aqueles cremes de passar em assadura de bebê. :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gato Danado@12 Julho 2003,20:36

Como limpar o excesso do processador tudo resolvido, agora minha dúvida é como limpar as mãos daquela coisa melequenta que chamam de pasta térmica, agente lava a mão com sabonete e ele continua lá, até parece aqueles cremes de passar em assadura de bebê. :laugh:

HIPOGLOSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire o excesso com uma espécie de espátula...

depois, use algo que não desmanche (Papel higienico, desmancha muito !!!) e que não solte fiapos (panos vagabundos...), como, por exemplo, uma esponjinha, uma flanela das boas e etc...

com alcool isopropilico, se não, fica difícil remover...

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro cotonetes (tem que ser da marca! rsrsrs) e depois papel higiênico. É a melhor maneira caseira e eficiente de limpar pasta térmica do processador...

Risco de estragar o processador é de 0,00000000001%, só estraga se você for muito burro, ou um cara que acabou de sair do manicômbio!  :crazy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...