Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faça ligações gratuitas para qualquer fixo do MUNDO!


brutskin

Posts recomendados

Quando você se cadastra no programa você ganha 0.25U$ que eu acho que você gastou nesses 2 dias, ligações de graça é para Gizmo-Gizmo e Gizmo-Fixo com certos detalhes descritos no tópico. - ter uma conta gizmo para fazer a ligação e outra conta gizmo com perfil direito e telefone na forma correta +55XX22222222.

Ler tudo pra entender melhor como funciona.

Até mais!

Eu usei os créditos q vem de graça e depois não consegui mais usar pra ligar pra fixo, mesmo a outra pessoa tendo também o gizmo, ou seja não consigo fazer ligação de gizmo p/ gizmo no fixo, sempre avisa q preciso comprar créditos.

você disse q precisa ter 2 logins, não entendi essa parte, como faço a conta para fazer ligação para o tel fixo de outra pessoa q tem o gizmo???

Se puder me responder agradeço imensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ainda está disponível isso de se fazer as ligações de graça para os contatos do gizmo??? pois estou fazendo ligações para pessoas que tambem estão cadastradas no gizmo e estou gastando os meus créditos de $ 0,25. Alguém ainda consegue fazer isso hoje de graça? gizmo -> fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal beleza?

então.. aqui eu já tinha uma conta (porém não lembrava mais os dados..beleza), aí fiz outras duas contas novas (e email pra uma e na outra usei o mesmo email da 1ª conta), ambas foram criadas. Em uma, em My Profile, Home Phone --> coloquei o telefone residencial desejado. Fiz logout e na outra conta adicionei esta, e tenta fazer ligaçao pra Home.

Resultado, não é possivel... :blink: eita..

estava lendo o topico moh empolgado, e deposi vejo que tem mais gente com o mesmo problema.

Que chuctruz AFF :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: BOA NOITE A TODOS! BAIXEI O GIZMO NO MEU PC, SÓ QUE TA APARECENDO ERRO NA IMAGEM QUE TEM O CODIGO PARA INICIAR, OU SEJA, SECURITY CODE, ALGUÉM AÍ PODE ME AJUDAR!

Olá ALEIKISEI, tambem estou com esse mesmo problema,e não consigo me cadastrar no Gizimo, já postei um pedido de ajuda ha uns quatro ou cinco dias e até hoje ninguém me viu...snif!snif!....acho que o nosso problema não tem solução... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Michelle Mello.

Já fiz td, desinstalei, instalei novamente, já fui na pasta dele no Windows e a deletei e fiz até uma limpeza com Ccleaner...mas quando volto a instalar o Gizimo vem o mesmo aviso descrito por mim e pelo ALEIKISEI. grato, pela força

AMIGO, ACHO QUE DESCOBRI UMA SAÍDA, E SE ALGUÉM Q TIVER O GIZMO CRIAR DUAS CONTAS PRA GENTE, ELE NOS MANDA E MUDAMOS A SENHA, SERÁ Q não DÁ CERTO? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO, ACHO QUE DESCOBRI UMA SAÍDA, E SE ALGUÉM Q TIVER O GIZMO CRIAR DUAS CONTAS PRA GENTE, ELE NOS MANDA E MUDAMOS A SENHA, SERÁ Q não DÁ CERTO? :bandeira:

Cara, vale a pena tentar...você por acaso não está tendo a sensação de q estamos sendo excluidos, regeitados?...e olha q eu quero usar td certinho viu...comprar créditos, tal e tal...rsrsrs-grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vale a pena tentar...você por acaso não está tendo a sensação de q estamos sendo excluidos, regeitados?...e olha q eu quero usar td certinho viu...comprar créditos, tal e tal...rsrsrs-grato

Olha amigo...eu fui na parte onde faz o login e cliquei dizendo que não me lembrava da minha senha e nem do login, aí fui direcionado ao site pra pedir que me enviassem o login, e por incrível que pareça ele me enviou o mesmo login que eu estava usando no VoipDiscount...aí eu loguei e foi td normal, abriu o programa, só não sei como utilizar ainda...É como se o Gizimo assumisse automaticamente o mesmo login do VoipDiscount...eu não entendi... :blink :unsure: : :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei esse programa, fiz vários nomes e não consigo, pois sempre os outros parecem offline

Já era galera, não funciona mais. Aqui também instalei e fiz tudo certinho, mas quando vou ligar par o outro número dá a secretária eletrônica.

fui

Já era galera, não funciona mais. Aqui também instalei e fiz tudo certinho, mas quando vou ligar par o outro número dá a secretária eletrônica.

fui

HAAAAAAAAAA.... FUNCIONA SIM, BASTOU EU ENTRAR NA OUTRA CONTA E ACEITAR MEU OUTRO EU QUE ADICIONOU A MIM MESMO.

:-)K TO LIGANDO DI GRÁTIS :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era galera, não funciona mais. Aqui também instalei e fiz tudo certinho, mas quando vou ligar par o outro número dá a secretária eletrônica.

fui

HAAAAAAAAAA.... FUNCIONA SIM, BASTOU EU ENTRAR NA OUTRA CONTA E ACEITAR MEU OUTRO EU QUE ADICIONOU A MIM MESMO.

:-)K TO LIGANDO DI GRÁTIS :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

O que é bom dura pouco, falei 2 minutos e meio e já era, deu a mensagem que eu preciso recarregar. Lamentável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...