Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte suporta P4?


Degasky

Posts recomendados

Oi pessoal.

Estou com um problema de quando jogo o NFS por exemplo, o PC trava o Game e às vezes reinicia.

Não sei se a fonte que tenho é apropriada para minha P5LD2-SE. Não sei a marca da fonte, só sei que ela é de 500W. Ví algo sobre 24 pinus mas sou leigo nesse assunto.

Essa é a descrição da fonte: G.Alantic LC-B500C. Ví na internet pela referencia LC-B500C, sendo da marca satélite, mas será que outra marca pode ter a mesma referencia? Ou é engano meu?

Postem por favor!

Outras informações:

V- 115~ / 10A

Input 230~ / 5A

V--- +3,3 / +5 / +12 / -12V / +5VSB

output 28A / 50A / 18A / 1,0A / 2,5A

MAX 230W / 216W/ 12W / 12,5W

422W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez sua fonte não tem 8 pinos para alimentar o processador.

Essas placa novas da Asus Exigem 24 pinos para placa-mãe e 8 pinos para o processador.

Talvez esteja reiniciando por causa de Memoria ou Placa de Video.

Ou pode ta ativado no seu Windows XP , existe uma opção que faz toda vez que houver um erro no windows e para ele reiniciar.

Quando desabilitado, para de reiniciar a maquina.

algum tempo atrás, meu PC reiniciava a toa achei que estava pra queimar algo conversei com meu amigo tecnico e me disse pra desabilitar tal opção ai voltou a funcionar normalmente.

Se voce desejar o tutorial com fotos de como desativar a essa opção envie um email para

[email protected]

"Desejo receber o tutorial sobre desativar reinicios do windoes"

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode comprar um Seventeam de 350W(ST350BKV), uma de 420W(ST420BKV) ou uma Thermaltake de 430W.

Porém a que possui melhor custo/benefício é a de 420W da Seventeam.

Procure ela em lojas da internet porque é bem melhor, se você comprar ela em loja na cidade provavelmente o preço vai ser um absurdo.

Ela custa na faixa de 150 - 200 reais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...