Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não entra no modo de Segurança


cristian10

Posts recomendados

ola

a minha maquina não entra no modo de segurança aperto f8 aparece a opção de entrar no modo de segurança mas tenta entrar e depois reinicia voltando para e tela de opções, ai escolho modo normal e inicia normal mas não no modo de segurança

minha placa-mãe e gigabyte 775 P4 pode ser o que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

a minha maquina não entra no modo de segurança aperto f8 aparece a opção de entrar no modo de segurança mas tenta entrar e depois reinicia voltando para e tela de opções, ai escolho modo normal e inicia normal mas não no modo de segurança

minha placa-mãe e gigabyte 775 P4 pode ser o que ?

Tente fazer a Restauração do Sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

tive uma infeliz experiencia ontem

achei uma dica no site para ativar a opção SAFEBOOT no msconfig fiz o site informava que o windows já iniciaria no modo de segurança dizia também para destivar quando entrar no modo para não ficar iniciando so no modo de segurança ok

reiniciei a maquina e quando estava iniciando no modo de segurança resetava e ia para tela de menus escolhi iniciar modo normal também não iniciava

tive que formatar pra poder entrar no windows novamente

O que sera que estar acontecendo estive pensado que seria meu cd de instalação estar faltando o aquivo de

iniciar no modo de segurança sera que é isso

se for onde encontro este arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...