Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Ånjinho_SPO

[Resolvido] Tah travando na hora de jogar mohaa grrr

Recommended Posts

Guest Ånjinho_SPO

<font color='#000000'>Aeeewww Hahaha tô de volta com nick de iniciante !

Bom queria uma ajudinha de vocês como sempre, comprei uma Aeolus FX 5200 128MB ontem, e instalei normal...peguei o drive no site da nVidia, mas na hora de rodar os jogos estilo Medal of Honor ela trava...trava geral..só reset pra sair hehehe, o que pode ser e o q posso fzr??

Thx

GGuinhu    :bye:  :bye:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>me parece q você não instalou os drivers do slot agp. alem de instalar o da placa de vídeo com a placa-mãe vem um cd q tem q ser instalado para habilitar seu agp de forma correta. caso contrario ate funciona, mas não fica legal. tente instalar, ou reinstale se você já tiver instalado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Guest Ånjinho_SPO

<font color='#000000'>Pior q instalei tudo.....ai tirei agora do DX9 e coloquei o DX8.1 tá na mesma....quando eu coloco a minha SIS 315 64MB funciona normal...o pouco q rodei com essas de 128 deu pra notar a diferenca nos detalhes....mas o problema é q depois de 1 min +/- no jogo ela trava e já era.....pior q o som roda...a imagem não !...........Na bios já configurei tudo também.....sera q a placa não é compativel com minha placa-mãe?

Ak77 Plus (A) 133 da AOpen

thx..

Guinhu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Guest Ånjinho_SPO

<font color='#000000'>Sera q pode ser alguma incompatibilidade com o WinXP??

ou viajei nessa ideia?

valeu

Guinhu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara o meu medal of honor por mais que é engraçado, ele só roda quando ta conectado na net se não trava, so resetando.

Eu fui descobri isso na casa do meu amigo que tem net discada, dai travava.

Eu como tenho adsl eu nunca iria descobrir isso... :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Guest Ånjinho_SPO

<font color='#000000'>Tipo o meu roda normal...patch 1.11 e single também é normal....tenho ADSL 8MB (estou no Japao)....tipo com a minha PA315 da SIS roda normal...só os graficos q é um pouco sus em comparacao com a 128, mas com a Aeolus tá travando....só no reset..hahaha

valeu

alguem pode me ajudar? :-baaa  :-baaa  :-baaa  :help:  :help:  :help:  :help:

Gui :santo:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>TO com um problema semelhante... mas em todos os jogos.. Quando entra no jogo da erro de Runtime C++ library... é uma Fx 5200 128mb prolink.. nova.. e rodava normal com a tnt2.. ainda não testei com os novos drives da VIA 4x1.. vou  tentar pra ver se pode ser isso.. pode ser porque minha placa-mãe não tem 8x?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>confesso a vocês que tbem tive os mesmos problemas e assim, conclui que é o jogo mesmo que exige algo diferente em termos de configurações. com uma gf2mx200 e com a radeon9000 davam os problemas citados. fui mexendo nas configurações de vídeo, resolução, alterei um monte de coisas até que parou de travar. nem lembro direito o que fiz. cheguei a jogar em 1024x768 sem problemas mas no geral deixo 800x600 que é mais seguro. se der pau, rodo só em modo de segurança como sugere o próprio jogo...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Aqui travava em varios jogos (MOHAA, RtCW e GTA3 - é q ainda não tinha o vice hehehe ..), no meu caso, foi um problema da placa-mãe (ecs k7vta3v3.1).. Mas nada que um upgrade de Bios não resolveu (se eu não me engano pra 3.0c)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>qual a sua placa mãe?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara, ele joga com opengl, configura ele, tem uma opcao para desativar uma coisa la q não lembro, mas é bem fácil, comeca falando ""desativa.....", comigo funcionou, abraço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara, acontecia algo parecido comigo no MOHAA: Spearhead, e no C&C Generals quando eu tinha uma GF2, mas aí eu entrei na BIOS e desativei  a opção FAST WRITE e resolveu.

Se já estiver desativada, então ative-a e veja se resolve.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Guest Ånjinho_SPO

<font color='#000000'>Nightscream concordo com você !!!

Atualizei a Bios da minha placa-mãe...e tudo a pampa agora......acho q esse tipo de problema tá na BIOS....dá uma atualizada nela.....q vai melhorar...se não melhorar pode ir procurando novas solucoes !!!

valeu

Gui</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais