Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Cuv4-x


pedrorafaelvidal

Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente ganhei um pc usado, ele possui uma placa mãe da asus CUV4-X, processador CELERON 566, tem uma placa de video Trio 3d/2x e uma de rede que não lembro agora...

Instalei um hd nele (Western Digital 10 Gb) e instalei o Windows 2000 Professional. Ao inicar o uso do pc notei que as portas usb dele não estão funcionando... ele possui duas portas que são integradas à placa mãe, e mais uma plaquinha conectada num slot pci com mais duas portas usb, e estas também não funcionam...

Procurei no site da ASUS e no fórum aqui algo relacionado mas não encontrei nada, gostaria de saber se alguém sabe me dizer o que devo fazer para que as usbs funcionem no meu pc...

Grato pela atenção

Pedro Vidal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Você chegou a baixar o manual da placa para verificar se há algum item no setup que possa ativar o usb onboard?

Eu trabalhei uma vez com essa placa e certa vez, e se eu não me engano existe essa opção.

Quanto a placa pci, você chegou a trocá-la de slot? É uma coisa meio besta, mas as vezes funciona.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tem uma pessoa que quer me vender um PC quebrado (placa mãe) não sei se vale a pena. Alguém pode me dar uma dica?

Gabinete ATI: R$ 10,00

Fonte 300 Watts: R$ 20,00

Placa Mãe ASUS-CUV-4 (com defeito): Gratis

Processador Pentium III – 500 MHz: R$ 100,00

Placa de Captura de Vídeo: R$ 20,00

Placa de Fax Modem Motorola: R$ 10,00

2 Pentes de Memória DIM 128 Mbytes = 256 MHz: R$ 150,00

Porta dupla USB: Gratis

Porta PS2: Grátis

Monitor Samsung 14 Polegadas: R$ 100,00

TOTAL: R$ 410,00 – A vista

Olá pessoal, recentemente ganhei um pc usado, ele possui uma placa mãe da asus CUV4-X, processador CELERON 566, tem uma placa de video Trio 3d/2x e uma de rede que não lembro agora...

Instalei um hd nele (Western Digital 10 Gb) e instalei o Windows 2000 Professional. Ao inicar o uso do pc notei que as portas usb dele não estão funcionando... ele possui duas portas que são integradas à placa mãe, e mais uma plaquinha conectada num slot pci com mais duas portas usb, e estas também não funcionam...

Procurei no site da ASUS e no fórum aqui algo relacionado mas não encontrei nada, gostaria de saber se alguém sabe me dizer o que devo fazer para que as usbs funcionem no meu pc...

Grato pela atenção

Pedro Vidal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...