Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9250


Posts recomendados

Bom dia a todos,

Gostaria se possível que alguém pudesse me ajudar!!!! Ganhei o jogo Falt aout2...instalei normalmente em minha máquina sem nenhum problema.....aparece a introdução as opções de circuitos, carros etc...só que na hora que o jogo inicia a minha tela fica branca com os acessórios funcionando normalmente ( velocimetro, posição, todos os acessórios estão aparecendo e funcionando normalmente). Segue abaixo as características de minha máquina.

Pentium 4 intel 3.0

Memória RAM 768 DDR

HD 80Gb

placa de Vídeo: radeon9250

Se alguém souber algo que possa ser feito para que este jogo funcione por favor me ajude!

[email protected]

Obrigado pela atenção,

João Daniel

post-88320-13884924662034_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o jogo buga assim mesmo em placas que não tem Shader 2.0. Não há nada a fazer pelo que eu saiba.

Caros amigos,

Primeiramente muito obrigado pela opinião de vocês, na verdade consegui sanar o problema.....estou muito espantado com o sintoma do problema, pois nunca aconteceu comigo nada parecido antes com nenhum jogo...o fato é que ao instalar-mos o jogo, cria-se automaticamente um atalho no desktop, onde eu sempre buscava inicializar o jogo, onde o problema se persistia...Hontem por um acaso resolvi inicializar o jogo pelo CD1 e o jogo inicializou normalmente...realmente não consigo entender porque que roda desta forma sendo inicializado pelo atalho.

Muito obrigado pela atenção de todos,

Um abraço,

João Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...