Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu processador Athlon 2800+


grievous

Posts recomendados

  • Membro VIP

VIVA !!! O MEU HD RENASCEU !!! VIVA A TODOS QUE ME AJUDARAM VIVA EU !!! viva principalmente ao augenblick , devo meu HD a você :D aaah que felicidade ! Que maravilha ! Brigadão aí gente, valeu mesmo !

Hmmm queria botar a foto mas não consegui, mas o que importa é que meu HD ta 80mb/s ! Viva !! o interessante é que eu achei que o problema era no processador e no final das contas era o HD :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Massa! Agora queria saber o que fez ele ficar assim a principio se foi o driver do Ageia ou paulera do windows. De qualquer modo foi bom ter ajudado.

Eu creio que deva ser o Ageia mesmo pois logo depois que instalei o Ghost Recon o HD ficou fraquinho fraquinho :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o cabo flat! Você tem o cd de drivers da placa-mãe? Por estar em PIO (por falta de driversou mais provavel pelo cabo danificado, ou ambos) como eu disse o pc fica lento, não adianta formatar.

Troca o cabo, por um de "80 vias", e procura no cd da placa-mãe por IDE drivers.

Quanto ao Neomatrix, se o seu está mais lento que normalmente, mas não está travando, nem apresentando comportamento estranho aparentando estar enfectado, nem você o abriu ultimamente, nem um "tecno" tbem, pode ser o caso usar o trial do system mechanic no baixaki, o powertoys para xp e procurar pelas dicas do xp no google.

Caso o problema seja virus, procure pelos topicos do hijack this.

Opa e ai Augenblick beleza?..Parabéns ai pela ajuda ao broter com problemas no HD. Meu Processador é XP 2400. Normal dele é Rodar em 2000. Ta rodando em 1800. Notei na placa-mãe que existe dois jumpers FSB Sel_0 e Sel_1 embos estão Jampeados. Agora detalhe. Eu troquei de placa e não formatei a maquina. Falam que é bom formatar para que todos os programas rodem normalmente. Será que tem algo haver com aqueles Jumpers?...Por que cara..lá ba bios eu não consigo mudar a freqüência de jeito nenhum e eu vi postado aqui no forum um topico sobre velociade do processador e também do multiplicador. Na bios também não achei onde mudo o multiplicador ou eu estou enganando e o multiplicado é o FSB. Se for o FSB creio que ai seja o caminho para eu resolver o meu problema. Ambos estão com Jumpers azul e o pior que no manual da placa não fala nada sobre esses Jumpers. :muro:

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother estava lendo esse tópico, olha só o problema do cara. Acho que tem algo a ver realmente com o FSB para que meu processador volte a trabalhar em 2400 ou 2000. Ele fuçou lá e queimou o processador. To com medo de mexer e acontercer a mesma coisa..ai literalmente to ferrado.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=436258

Aguardo sua ajuda!

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o everest home edition , em:

http://www.zdnet.de/downloads/prg/1/x/de011X_is-wc.html

Através deste programa.Nos informe Seu fsb, multiplicador, modelo do processador.

opa e ai Augenblick, tudo certo? :-BEER ...ontem após deixar a mensagem no forum, resolvi fuçar na maquina e realmente era o FSB. Essa placa veio de RMA o cara deve ter usado um processador diferente e setou o FSB para 100 automatico. por isso que estava rodando em 1800. fui lá alterei o FSB para 266 agora tá beleza...valeu a força cara!...obrigado mesmo!! :palmas: :palmas:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...