Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como unir arquivos avi


Posts recomendados

O Nero Vision faz isso e ainda autora o DVD. Mas há um porém: se os arquivos AVI são codificados com divx, xvid ou MPEG-4, provavelmente ficarão bem maiores quando recodificados para VOB. Você pode checar se são codificados usando o programa GSpot Codec Information, ou vendo se cada um deles tem mais de 10 minutos, já que arquivos AVI não comprimidos costumam ter no mínimo 200 MB por minuto, dependendo da resolução e do framerate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no virtual dub é possivel juntar arquivos avi. Abra o primeiro arquivo. Depois vá em FILE e depois em APPEND AVI SEGMENT e selecione o segundo arquivo. Va em VIDEO e depois selecione a opção DIRECT STREAM COPY para manter a compressão do video(caso contrário o arquivo ficará sem compressão e com um tamanho gigante). Por último vá em FILE e depois em SAVE AS AVI. você pode utilizar depois o TMPGEnc para converter o arquivo para o formato MPGE compatível com DVD e com ele comprimir o arquivo para o tamanho exato de um DVD ou mandar o nero gravar numa pasta no HD e depois utilizar o DVD Shrink para comprimi-lo para caber em um DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um filme dividido em 2 partes cada uma com 2gb, mas eu queria juntar essas partes pra depois usar o winavi e passar pra DvD no formato .vob

Qual um bom programa que pode juntar essas partes e transformar tudo em 1 só arquivo?

Pelo tamnho dos arquivos parece já estarem no padrão MPEG, o Nero Vision aceita muitos padrões de video, ao adicionar o arquivo nele já ve pela barra como vai caber no DVD, mas ainda pode salvar como DVD 9 se for o caso e depois copia-lo para DVD 4.7 pelo Shirink ou Nero Recode 2, ou deixar que o Nero Vision ajuste ao tamanho da midia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda :D

só mais uma coisa, o nero vision já coloca as legendas na parte escura também? tem que estar no formato ssa?

é que o arquivo de que estou falando é do senhor dos anéis versão extendida, que não tem no Brasil, só tem pra comprar no exterior o DvD e não tem legendas em português :wub:

Aí eu consegui os 3 filmes versão extendida e a legenda deles em txt.

Consegui imbutir legendas e passar pra DvD mas deu muito trabalho, usei varios programas diferentes e a legenda não ficou legal, queria um programa que eu pudesse por as legendas na parte escura (abaixo do filme) quando eu passasse pra DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí eu consegui os 3 filmes versão extendida e a legenda deles em txt.

Consegui imbutir legendas e passar pra DvD mas deu muito trabalho, usei varios programas diferentes e a legenda não ficou legal, queria um programa que eu pudesse por as legendas na parte escura (abaixo do filme) quando eu passasse pra DVD.

veja esse tutor aqui acho que resolve seu caso http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=178868

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...