Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com CS 1.6 em rede pelo Hamachi


dsmartins274

Posts recomendados

Eae galera beleza? quem puder me ajudar ficarei mtu grato!

Pô é o seguinte, instalei o CS 1.6 no meu pc,e instalei ele em outros 3 pcs da vizinhança, a rede fiz pelo hamachi,mas o problema é q fica travando,dando Lag,mas não da lag no pc de quem criou a fase ou seja d quem ta no comando do Ip do Hamachi. será alguma coisa relacionado a Ping ou não tem nada a ver?porque o meu pc é ruim mas não trava quando crio a fase!

2º Problema - Fui instalar na casa de outro vizinho e quando localizei a sala com a galera quando eu entro diz +ou- assim : Ip não compatível,outro tipo de classe (Classe C) sendo q os iP q Estão funcionando normalmente começam sempre com 5.68..... já esse q da esse erro começa com 5.69.....e o nosso q ta bom é uma mesma conexão tipo gato um puxou um fio pro outro já esse do erro não tem uma velox so dele. será esse o problema? lembrando q o hamachi unifica todo mundo né!!

Se alguem me ajudar fico grato!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...