Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro no Word


vitao_g7

Posts recomendados

intao.. vamos começar^^... eu uso o Word frequentemente.. e esses dias eu me deparei com um erro muito estranho.. Ele funciona assim... eu to em uma parte do texto, até q eu digito uma tal palavra e, ele da um erro falando que o word precisa ser fechado e pergunta se eu quero restaurar o documento original, e quando ele entra de novo, eu digito e de novo, o mesmo erro!!!

Eu já o reinstalei, desinstalei e instalei novamente e nunca para de dar esse erro chato!!!

Levei o arquivo para outro computador (do meu amigo) e ele funcionou. Lá salvamos e trouxemos no meu computador e ai então ele não deu esse erro novamente!!! (Isso já foi feito com uns 3 ou 4 arquivos).

Por isso eu peço que alguém pode me ajudar por favor pois é meio chato ter que ficar refazendo isso tudo sempre...

Obrigado a todos que olharem pelo menos esse tópico!!!

=====> procurei se havia alg erro desse jeito nesse fórum e não havia nenhum <======

ViTãO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...