Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar minha X600 na TV?


Demaso

Posts recomendados

E aí galera, tudo bem??

Meu problema é o seguinte... Tenho uma Radeon X600 Pro e gostaria de ligá-la na minha TV... Até onde eu sei, bastaria eu ligar usando o cabo no S-Video...

O problema é que a saída S-Video dela é meio maluca... Dêem uma olhada:

B000EP1NNE.01-A9B09ZK9BZJQ6.PT03._SS400_SCLZZZZZZZ_V41400103_.jpg

Testei o cabo S-Video que veio nela e ele não encaixa... O cabo S-Video da minha TV também não emcaixa... São todos desse tipo:

svdiag.jpg

como eu faço?? Não achei nenhum cabo do tipo da minha placa... Existe algum??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, tudo bem??

Meu problema é o seguinte... Tenho uma Radeon X600 Pro e gostaria de ligá-la na minha TV... Até onde eu sei, bastaria eu ligar usando o cabo no S-Video...

O problema é que a saída S-Video dela é meio maluca... Dêem uma olhada:

B000EP1NNE.01-A9B09ZK9BZJQ6.PT03._SS400_SCLZZZZZZZ_V41400103_.jpg

Testei o cabo S-Video que veio nela e ele não encaixa... O cabo S-Video da minha TV também não emcaixa... São todos desse tipo:

svdiag.jpg

como eu faço?? Não achei nenhum cabo do tipo da minha placa... Existe algum??

Demaso,

pelo que percebi, sua placa é da ATI. Todas as Placas da ATI usam o S-Video de 7 Pinos, e as da nVidia de 4 pinos.

Provavelmente junto com tua placa de video, vei um adaptador amarelo, som ou em cabo... Bom numa ponta tem um conector macho S-Video, e do outro ou um RCA Fêmea ou um RCA Macho... Independente do que for, voc}ê tem que colocar este adapador na placa, usando o S-Video Macho acoplado na Placa de Video, e a outra saida RCA, você vai usar para transmitir para a TV.

Se for uma RCA FEMEA, simplesmente você conecta um CABO RCA(CABO RCA é o mesmo que o de um DVD PLAYER, ou Video Casete), uma ponta no adaptador e outra na Televisão, configurar para que a TELE passe o que estas passando no monitor, e deu.

Se for um RCA Macho, dai você vai ter que comprar ou um cabo com conector femea de um lado e um macho de outro, ou você compra um CONECTOR que tem duas entradas femeas RCA, este conecotr não custa mais de 5 reais!

Caso você tenha um cabo que de uma LADO seja RCA e outro lado S-video 4 pinos(que foi comprado sem perceber), você pode ou conectar o S-Video na TV e o RCA no PC com o Conector amarelo que vem junto na placa de video, ou você conecta o S-Video de 4 pinos na saida S-video da tua placa, e o RCA na TV, mas isto fara com que a Qualidade diminua muito.

Após, você conectar o CABO, você tem que ir nas Propriedades da Area de Trabalho>Configurações>Avançadas>EXIBIÇÕES e clicar no Quadradinho que aparece na OPÇÂO TV!! Mais se você se perder, tem sempre uma ajuda no Driver da ATI!

Espero que este tutorial que escrevi, ajude você.

Abraço, e bons filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...