Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvd shrink - out of memory


Posts recomendados

Se você usar sistema de arquivos FAT, dê uma olhada nas configurações do Shrink e veja se a opção que permite a divisão dos arquivos está ativa. Caso não esteja, ative-a. Se usa o sistema NTFS, infelizmente não sei o que pode estar ocorrendo.

PS: Você tem memória suficiente para usar o Shrink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kemosabe,

O Shrink não grava... ele aciona o Nero (se em FILES) ou o Decrypter (se em ISO)... no caso do NERO, ele vai criar uma imagem no HD antes de começar a gravar e depois de gravar ele apaga a imagem gerada... se eu bem entendi, deve estar faltando espaço na partição que o Nero utiliza como buffer, geralmente na partição C... é por isso que eu somente trabalho em ISO... vapt-vupt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kemosabe,

você disse: " quando tento gravar " mas você queria dizer? "quando tento analisar... "

Bem, se todos os arquivos estão presentes no HD, ripados corretamente e com as proteções removidas, não deveria dar problemas... se os arquivos estão na mídia e você está ripando com o Shrink, então erros de leitura poderão gerar mensagens estranhas e que, as vezes, não indicam a real causa do problema... sugiro ripar com o Decrypter e depois passar o Shrink...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...