Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Videos do jogos Warcraft III: Reign of Chaos


Randson

Posts recomendados

Qual a configuração da sua máquina? Tem um tópico fixo aqui dizendo quais são os requisitos mínimos....

Tenta com este aqui http://www.gamershell.com/download_12146.shtml

Ola,

segue ai a configuração da minha maquina:

Athlon 64 3200+

A8N-E

GeForce 6600GT

HD 160GB Sata II

1024MB Corsair

Fonte Seventeam 420BKV

Cooler Zalman 7700

Gravadora de DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é completo? Original? Directx instalado? Driver da vga atualizado?

Ola,

Cara e o seguinte eu peguei emprestado de um amigo meu acho que esse jogo não e original.

Com relação ao Directx instalado eu tenho o 9.0c e os driver da vga e o mais atual.

espero que vocês possam me ajudar pois estou afim de jogar esse jogo mais o melhor dele sao os videos.

se não tiver como fazer alguma coisa via configuração. me mostrem outro caminho.

Valeu!!!

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Cara e o seguinte eu peguei emprestado de um amigo meu acho que esse jogo não e original.

Com relação ao Directx instalado eu tenho o 9.0c e os driver da vga e o mais atual.

espero que vocês possam me ajudar pois estou afim de jogar esse jogo mais o melhor dele sao os videos.

se não tiver como fazer alguma coisa via configuração. me mostrem outro caminho.

Valeu!!!

:bandeira::-BEER

cara infelizmente se o jogo não é original não poderemos te ajudar pois discutir isto aqui é proibido, mas pode ser um game ripado e jogos RIP geralmente não tem videos e muitas vezes nem as musicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...