Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Placa de Video


Posts recomendados

Olaa galera !

Bom eu comprei um pc é vai chega essa semana ... irei dar um breve descrição da configuração dele

Computador

Monitor 17'' Tela Plana - Preto

Mouse Optico - Preto

Teclado - Preto

512 MB

80 de HD

GeForce 7200

Asus A8N ( alguma coisa assim eu não sei escrever tudo ... na hora que liga o pc aparece algo do tipo A8N )

Mais ou menos é isso ai ...

sera que é bom esse pc ??

Respondem ai galera ...

aff !

QUE JOGOS QUE não RODARAM NO MAXIMO ?

então a geforce 6800 é melhor ?

OBS : ela é mais barata é melhor ! como podee affffffffff !

Abraços a Todos !

=====================================================================

Basquete Feminino

Brasil 71 x 69 Argentina

Mais uma vez deuuuuuuuu

BRASILL ! ! ! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu não tive a intenção de ser rude. Eu só disse que esta 7200 não é muito potente. Por exemplo:

Age of Empires III. É cheio de detalhes. A minha 6800 GT consegue rodar no máximo mas não com muitos frames. mantendo 25~30FPS.

Essa 7200 conseguiria acho que 1024x768 maior parte no LOW e alguns detalhes no medio. Ainda mais so com 512 de ram.

Se você quiser rodar jogos que vem por aí, não espere muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia especificar melhor o seu computador, como por exemplo informar o processador (um dos principais componentes da máquina) e os modelos e marcas da memória e do HD.

Em geral concordo com o colega Porval's. Realmente, o fator determinante na qualidade dos jogos que você poderá jogar é a placa de vídeo, e essa sua 7200 deixa a desejar se seu interesse é jogar jogos mais atuais. A sua memória também limita um pouco no quesito jogos e aplicações mais pesadas.

Enfim, se o seu interesse não é jogar jogos mais atuais (e pesados) o computador deve ter um desempenho razoável na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...