Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional com FAX


Posts recomendados

Ola Tyello!

Obrigado pela ajuda. Pelo que tenho visto so a HP mesmo que tem fax integrado, você saberia me dizer se a Epson possue alguma? Procurei no site deles e não achei.

Alem disso, você teria mais informações sobre essa HP 4355, como por exemplo, possivel problemas? Satisfacao ou insatisfacao por parte dos clientes? Procure aqui no forum, mas não achei nada sobre ela.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Tyello!

Muito pertinente sua observacao, eu vi a foto dela mas não me atentei a esse detalhes sobre o scanner, o que complicou um pouco minha situacao, pois preciso de um scanner de mesa, pois preciso scanner livros e revistas, e tambem preciso de suporte a FAX, e ate o momento não encontrei nenhum equipamente que me atenda essa duas funcionalidades e ainda seja impressora.

Mais alguem tem alguma sugestao?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Tyello!

Muito pertinente sua observacao, eu vi a foto dela mas não me atentei a esse detalhes sobre o scanner, o que complicou um pouco minha situacao, pois preciso de um scanner de mesa, pois preciso scanner livros e revistas, e tambem preciso de suporte a FAX, e ate o momento não encontrei nenhum equipamente que me atenda essa duas funcionalidades e ainda seja impressora.

Mais alguem tem alguma sugestao?

Obrigado

Caro mbhellhammer, se importa em dizer até quanto pretende gastar nessa multifuncional com fax? Ela tem que ter só o sistema de fax ou tem que ter também o monofone integrado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Ricardo!

Gostaria de gastar algo em torno de R$ 600,00. não ligo se tiver monofone ou não, desde tenha entrada pra linha telefonica, pois já tenho um telefone no escritorio. O mais importante mesmo, é suporte a recepcao e envio de fax via telefoen, um scanner de mesa e uma impressora colorida de boa resolucao (tenho uma Epson C85, e a qualidade é muito boa).

Andei vendo algumas com essas caracteristicas, mas o preco fica em torno de 1000 reais, e a qualidade grafica ainda não chega no nivel da Epson (pelas especificacoes do site da HP), e as que tem a mesma qualidade grafica estão mais de R$ 1500,00, valor que esta fora de cogitacao.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...