Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema k7vta2


lhcmartins

Posts recomendados

Possuo um Athlon XP 1700+ com a ´placa ECS k7VTA2, usando 128 ddr 266  de memoria.

Estava checando minha bios e percebi que o barramento da memoria default era 100 MHz. Obviamente, tentei mudar para 133 (a unica outra opção) para melhorar o desempenho, e o computador apitoaava na hora de resetar e não dava o boot.

Tive de resetar pelo jumper da placa-mãe e mudar de volta para barramento 100 para normalizar. Estou fazendo algo errado ou sera que esta placa-mãe não trabalha a 133? Estou perdendo muito desempenho trabalhando a 100MHz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a oportunidade amigo, a minha placa mãe era a mesma, mas fui tentar fazer a atualização da BIOS e tive sérios problemas. Estou sem o microssauro até agora funcionando. vocês sabem dizer se tem algum jumper que depois de eu ter feito a atualização eu possa resetar, mudar de posição e com isso ele voltar a funcionar? sem eu precisar reprogramar?? E no meu acaso a minha BIOS (FLASH) é do tipo phoenix, essa é a mesma coisa que Award mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...