Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rfap

Xfx e msi

Recommended Posts

<font color='#000000'>Entre as ge force fx 5200, é irrelevante a diferenca entre as msi e as xfx ou n?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

<font color='#000080'>bom nunca cheguei a comparar o desempenho das duas .... assim........ eu nunca fui fã de xfx mais tambem não puxo o fardo pro lado da msi........ a msi é bem mais cara........ e ultimamente a xfx tem sido uma espécie de ecs do mundo das vgas!!! bom e barato......... fica a sua escolha.........</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mina.underground

<font color='#0000FF'>Eu acho a XfX nada confiável. Se pode pagar um pouco mais fique com a MSI. Considero a Pine/XfX a CCE das placas de vídeo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>bom, a msi sem duvida é a melhor, falo isso por experiencia prorpria, abraço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>MSI sem dúvida, mas pegue um modelo que tenha as letras "TD",  que significa que a placa tem memórias de 128bits. Peguei uma TDR 128, gpu : 250mhz , memos : 405mhz (ddr), paguei 400 conto pela placa sem o controle remoto e estou bastante satisfeito. Tô rodando o splinter cell a 1024x768x32 e com os detalhes no máximo sem travar, desempenho muito bom. Vem com 10 cds de programas e jogos, e fora as ótimas opções de over que a MSI dá com seus drivers.

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>papo, a mCara, sem duvida, MSI e outro inha e G4 MX440 64ddr vtd agp8x, e roda o Medal of honor com tudo no talo!

GPU 275

Memo 513 de 3,6 n/s

10 cds(3 games full 'Gosth Recon', Duke 3d, Elder Scroll Morrwind)

Cooler

E e uma placa tambem bonita (eu sei que não adianta nada)!!!

Mas certamente, voce paga um pouco mais caro do que XFX!!

:-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Deu pau na mensagem

"Cara, MSI e outro papo, a minha e G4 MX440 64ddr vtd agp8x, e roda o Medal of honor com tudo no talo!

"

Agora sim!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pega uma da Pro Link, que o desempenho dela é muito bom, só não sei se é melhor do que a da MSI. Se comprar da MSI, aconselho a não comprar aquelas boiolagem todas, como controles e os outos bagulhos que só fazem encarecer a placa. Mas acho que compensa mais esperar pra abaixar esses preços, logo logo você compra uma Radeon 9500 pelo preço que você está pagando numa geforce FX 5200 hoje.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais