Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xfx e msi


rfap

Posts recomendados

bom nunca cheguei a comparar o desempenho das duas .... assim........ eu nunca fui fã de xfx mais tambem não puxo o fardo pro lado da msi........ a msi é bem mais cara........ e ultimamente a xfx tem sido uma espécie de ecs do mundo das vgas!!! bom e barato......... fica a sua escolha.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSI sem dúvida, mas pegue um modelo que tenha as letras "TD",  que significa que a placa tem memórias de 128bits. Peguei uma TDR 128, gpu : 250mhz , memos : 405mhz (ddr), paguei 400 conto pela placa sem o controle remoto e estou bastante satisfeito. Tô rodando o splinter cell a 1024x768x32 e com os detalhes no máximo sem travar, desempenho muito bom. Vem com 10 cds de programas e jogos, e fora as ótimas opções de over que a MSI dá com seus drivers.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

papo, a mCara, sem duvida, MSI e outro inha e G4 MX440 64ddr vtd agp8x, e roda o Medal of honor com tudo no talo!

GPU 275

Memo 513 de 3,6 n/s

10 cds(3 games full 'Gosth Recon', Duke 3d, Elder Scroll Morrwind)

Cooler

E e uma placa tambem bonita (eu sei que não adianta nada)!!!

Mas certamente, voce paga um pouco mais caro do que XFX!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma da Pro Link, que o desempenho dela é muito bom, só não sei se é melhor do que a da MSI. Se comprar da MSI, aconselho a não comprar aquelas boiolagem todas, como controles e os outos bagulhos que só fazem encarecer a placa. Mas acho que compensa mais esperar pra abaixar esses preços, logo logo você compra uma Radeon 9500 pelo preço que você está pagando numa geforce FX 5200 hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...