Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Conecto na internet!

Recommended Posts

Visitante

<font color='#000000'>Po, consegui instalar e configurar meu modem Intel no Linux! :oba:  ele disca normalmente e conecta (faz aí aquela chiadeira desgramada!! ) mas quando abro qualquer navegador, seja Galeon, Mozilla ou Netscape e digito um endereco, aparece uma mensagem de erro dizendo q não foi possivel resolver o endereco. ate com ftp no shell ele dá esse erro. :tanta:

O mais tenho q fazer? Outra coisa - eu vi uma opcao no Discador do proprio Gnome q é "Deixar q o discador ppp faca a autenticacao automaticamente" isso tem q estar habilitado?

Por favor!!!! Me ajudem!! é so isso q falta pra eu acessar a net pelo Linux...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Tente habilitar a opção CHAP no discador (tipo de servidor) e na configuração de DNS entre com o DNS do provedor de Internet que você usa. Tive um problema assinm no Peanut 9.2 e consegui resolver dessa forma.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais