Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorrooooo


apa2

Posts recomendados

Poxa é o seguinte.... ah desde já obrigado por ler

COmprei 1 PC ontem sábado, com a seguinte config.

placa-mãe: K7N2G (num tinha a delta)

Proc: XP2000+

Video: GF FX 5200

Gabinete com fonte de 500W

dai isso o tecnico instalo na loja dele.... chego em casa eu botei + DVD\CD-RW, fax-modem...

Dai tentei instala o XP umas 3X, o WIN98 umas 2X, sempre q eu terminava de instala o OS, quando ia instalar os Drivers ele trava td, num dava pra instala mais nada, ficava td com conflito, dai comecei a mexe e tal, fui na BIOS e coloquei o FSB de 133 p/ 100 o PC num travo mais, mais agora na BIOS e no winXP aparece como atlonXP 1250+, como faço para resolver? se eu coloco o FSB em 133 o PC trava quando entra no Win...? e agora?

o que sera? placa-mãe? , PROCE.? MEMORIA?

o que seria socorroo  :muro:

obrigado....! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só meu filho...

O seu problema parece ser memória, porque pelo visto ela não está suportando funcionar a 133...

dai isso o tecnico instalo na loja dele.... chego em casa eu botei + DVD\CD-RW, fax-modem...

o que que o técnico instalou na loja, o windows?? ou ele só mostrou o pc montado pra vocÊ???

Manda devolta pro cara e faz ele dar um jeito nessa história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que que o técnico instalou na loja, o windows?? ou ele só mostrou o pc montado pra vocÊ???

então ele instalo a placa-mãe, o PROCE, o VIDEO, e a RAM...o win ele não instalo.... estava dando la XP2000+

agora num consigo confira pra bota em 2000+

só  fica em 1250+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO...!

Levei la, dai o tecnico coloca mais 2 processadores, mais 2 RAMs diferentes, e nada...! Fiquei pensando (deve ser a placa-mãe então..) , a temp eu to achando ate estranha... rodando jogos num sai de 30°, dai ele foi la e pego um processador de lote diferente q tinha chegado hoje na loja.... e tan tan tan

funciono normal com o FSB em 133! :D

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...