Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd do xppró que não dá boot!


Jambo

Posts recomendados

Há uma grande chance de ser o seu leitor que não consegue ver o BOOT. já vi isso acontecer nos leitores LITE ON e CREATIVE. A propósito, há atualizações de BIOS para o leitor LITE ON no Site do fabricante! Resolve alguns problemas do mesmo não ler determinadas estruturas de árvores/diretórios.

 Se tiver um gravador de CD, tente botar ele como secundário master e tente fazer ele dar o BOOT. Com certeza conseguirá.

 Quanto à cópia do Windows é bem provável que ele esteja OK.

 Abração

P.S.: você já conseguiu dar BOOT com um CD de Windows 98?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai provavelmente seja a sua cópia que esta com problema, já que mesmo pc´s antigos conseguem dar boot pelo cd, note que esse arquivo que você citou pode estar no cd e mesmo assim ele ter sido gravado com o boot comprometido, por exemplo, se a pessoa que gravou simplesmente copio os arquivos o boot já era, nesse caso você terá que usar um disco de boot do windows 9x/me e iniciar a instalação manualmente, sempre lembrando que quando se faz esse procedimento é recomendável executar o smartdrv.exe antes de começar a instalação, senão ela ficará lenta, caso queira pode baixar os discos de boot do windows XP (alterantiva aos do windows 9x/me) na página da Microsoft (os links estão no guia de otimização do windows xp que esta afixado no topo da página).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o problema seja com a copia do cd mesmo,

eu já tive esse mesmo problema, como disse o nosso amigo, o cd do winxp não pode apenas ser copiado os arquivos, você precissa fazer uma copia identica do cd, eu consegui fazer isso usando o clone-cd, software muito bom pra fazer copias desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...