Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jambo

Cd do xppró que não dá boot!

Recommended Posts

<font color='#000000'>Eu tenho um CD do XPPró que não dá boot, já aconteceu isso com alguém?? Tem como fazer ele dá boot??

OBs: ele tem um arquivo bootfont.bin dentro dele..</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Há uma grande chance de ser o seu leitor que não consegue ver o BOOT. já vi isso acontecer nos leitores LITE ON e CREATIVE. A propósito, há atualizações de BIOS para o leitor LITE ON no Site do fabricante! Resolve alguns problemas do mesmo não ler determinadas estruturas de árvores/diretórios.

Se tiver um gravador de CD, tente botar ele como secundário master e tente fazer ele dar o BOOT. Com certeza conseguirá.

Quanto à cópia do Windows é bem provável que ele esteja OK.

Abração

P.S.: você já conseguiu dar BOOT com um CD de Windows 98?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O meu Driver de CD-Rom é samsung. E não é só aqui que ele não dá boot. Já testei na casa de 3 colegas e não deu boot em nenhum dos 3.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

<font color='#3384E3'>Ai provavelmente seja a sua cópia que esta com problema, já que mesmo pc´s antigos conseguem dar boot pelo cd, note que esse arquivo que você citou pode estar no cd e mesmo assim ele ter sido gravado com o boot comprometido, por exemplo, se a pessoa que gravou simplesmente copio os arquivos o boot já era, nesse caso você terá que usar um disco de boot do windows 9x/me e iniciar a instalação manualmente, sempre lembrando que quando se faz esse procedimento é recomendável executar o smartdrv.exe antes de começar a instalação, senão ela ficará lenta, caso queira pode baixar os discos de boot do windows XP (alterantiva aos do windows 9x/me) na página da Microsoft (os links estão no guia de otimização do windows xp que esta afixado no topo da página).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#002244'>Provavelmente o problema seja com a copia do cd mesmo,

eu já tive esse mesmo problema, como disse o nosso amigo, o cd do winxp não pode apenas ser copiado os arquivos, você precissa fazer uma copia identica do cd, eu consegui fazer isso usando o clone-cd, software muito bom pra fazer copias desse tipo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É eu acho que vou pegar um CD quer dá boot prá ver se resolve meu problema.. Podem fechar o Tópico..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais