Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Robson Bander

Como instalar 3 s.o em 1 hd de 40?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Amigos,

quero instalar 3 sistemas operacionais em um Hd de 40GB (Linux red hat, windows xp e windows 2000):

Qual a melhor forma de particionar esse hd e se tem uma ordem de instalação, tipo qual sistema instalar primeiro e se alguem tiver dicas de como fazer tudo dar certo. Agradeço qualquer ajuda.

Robson :muro:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>tá, vamo lá...

primeiro você cria as partições q vão ter os dois wins(eu recomendo partições primarias, acho q fica mais fácil acessar pelo linux depois). ai você vai criar a partição do linux e a partição swap(seria interessante se você tivesse um bom particionador, tipo o partition magic). depois de pronto você instala os SO's na seguinte ordem:win 2k, win XP e por ultimo o linux.

um abraço. :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se com essas dicas você ainda tiver dúvidas, veja o manual do Partition magic. Lá tem uma seção que explica detalhadamente como funciona a intalaçâo de múltiplos SO's.

Boa Sorte!!!

Xibata</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais