Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mdk 2


digao

Posts recomendados

Aí galera, tô jogando mdk2 (muito legal), mas fiquei encalhado na 6ª fase. A situação é a seguinte, eu tô jogando com o doutor, estou em uma sala cheia de caixas lutando pela 2ª vez com aquele alienigena cabeçudo que fica jogando bombas, lá embaixo tem um potinho com plutônio, que faz com que o Dr. se transforme em um monstro, eu pego o pote, me transformo, mas não sei o que fazer depois.

Alguem sabe o que é que eu tenho que fazer pra me livrar daquele cara chato e passar dessa fase?

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você se transforma no mostro, consegue pular e escalar. Tem uma pilha de caixas que chega até aquele andar superior (perto). Se não me engano tem alguma coisa que pode ser arremessada no cabeçudo, mas tem que ser na hora certa, pois ele tem um campo de força. Não lembro se é uma coisa para jogar nele, mas tenho quase certeza que fica embaixo, na base da pilha de caixas, você sobre para ficar numa posição de poder arremessar.

Depois de três arremessos bem sucedidos, você derrota esse chefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade cara o que tem que ser arremessado nele é você mesmo... assim: transforme-se em monstro, suba as caixas (até o topo) e então pule na hora certa (você ainda deve estar na forma de monstro) no cabeçudo... o monstro fai sentar na nave e vai dar uns tapas no cabeça... faça isso 3x e o campo de força se desativa, ai é só mandar uns pãezinhos radioativos nele...

simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr. Crowley@11 Julho 2003,17:30

na verdade cara o que tem que ser arremessado nele é você mesmo... assim: transforme-se em monstro, suba as caixas (até o topo) e então pule na hora certa (você ainda deve estar na forma de monstro) no cabeçudo... o monstro fai sentar na nave e vai dar uns tapas no cabeça... faça isso 3x e o campo de força se desativa, ai é só mandar uns pãezinhos radioativos nele...

simples...

valeu cara, vou dar uns tapas naquele cabeçudo e passar logo dessa fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...