Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

...sobre pulsos


Visitante

Posts recomendados

E que eu li no forum do www. acessogratis.com.br, que as operadoras queriam acabar com o pulso único, aí foi a maior polêmica, então daí eles inventaram o tal prefixo somente para intenet, e pelo que eu entendi, ( e tambem senti na pele, ou melhor no bolso) é que você paga não por conexão , mas sim por tentativa, diferente do telefone, que se não for atendido não paga, mais ou menos isso, quando mudei de provedor para um que não usa o tal pre. minha conta caiu pela metade, e a conexão nunca cai, valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei la pra brasil tlelecom eles me falaram que não interessa a hora que se conecte passou da 00:00 (e outros horários de medição simples) conta so um pulso.. EX. voce se conecta as 23:52 primeiro pulso as 23:56 e o ultimo e unico as 00:00 a partir dai so um pulso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca nem ouvi falar nesse prefixo 1500 pois uso o POP e O IBEST sem NUNCA TER ME CADASTRADO.Pode parecer loucura mas aqui em poa Usuário=POP Senha=POP funciona,Usuário=IBEST Senha=Ibest funciona também.Eu sempre me conecto lá pela 00:05 ou 00:10 para ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...