Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest [[ /\/\ETALLIC/-\ ]]

[Resolvido] Microsoft deixa a área de acessórios para games

Recommended Posts

Guest [[ /\/\ETALLIC/-\ ]]

<font color='#EE9A4D'>Microsoft deixa a área de acessórios para games em PC

Sem nenhum anúncio oficial, a Microsoft aparentemente deixou o mercado de periféricos para games que não fazem parte do sistema X-Box. Joysticks, gamepads e volantes do corrida foram retirados do catálogo da empresa.

Revendedores afirmam que os acessórios da Microsoft com a marca Sidewinder, como joysticks, gamepads e volantes de corrida foram retirados dos catálogos da empresa, o que os obrigou a contatar a concorrência para a compra de produtos alternativos.

De acordo com Marco Manera, gerente da Logitech, vários revendedores contataram seu escritório para discutir o assunto. Ele conta que os revendedores não querem perder esta linha porque as margens com periféricos e acessórios são bem maiores do que as das vendas de PCs ou de consoles de games.

Como a Logitech é concorrente direta da Microsoft, o executivo acredita que a empresa deve ampliar seu market share significativamente se a saída da empresa de Bill Gates neste setor for confirmada.

Pela estratégia adotada até agora, a Microsoft deve continuar comercializando teclados, mouses, além de acessórios para Xbox, independente do que for decidido em relação aos acessórios para games em PC.

Fonte: IDG Now!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×