Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha esquecida


Temudjin

Posts recomendados

Adquirir um notebook em um leilão e tive o azar de me deparar com uma senha de Setup e uma outra senha para Supervisor (acesso p/ o HD). O Notebook é da DIGITAL, o modelo HiNote 433. Acho que é um 486. Preciso instalar o Linux nele e não sei o que fazer.

Já tirei todas as baterias dele. Deixei por vários dias sem bateria. Já dei curto entre os terminais da bateria.

Também não encontrei nenhuma referencia a CLEAR CMOS na placa mãe.

Me ajudem por favor :masmas :muro:  :muro:  :muro:  :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:-baaa Ichi cara isso que eu chamo de BUCHA não queria estar na sua pele isso você so vai encontrar em alguma assistência técnica autorizada de notebooks da DIGITAL mas o problema é que eles cobram uns 150 reais pra mais pra fazer esse servicinho pra ocê... As vezes nem compensa pra fazer e com certeza ele foi pra leilão por causa disso....você vai ter que camelar muito atras disso boa sorte ...

Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Gente to com o mesmo problema so q o meu notebook é um toxiba pentium 2 comprei usado e o cara que me vendeu não lembra a senha do setup e muito menos a senha q pede ao ligar a maquina para carregar o sistema operacional!!! já dismontei o bicho de cabo a rabo deixei sem as baterias o tempo todo e nada adiantou alguem tem alguma solução ajudem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem meus amigos, tenho uma assistencia tecnica especializada em NOTEBOOKS, o caso do amigo do Notebook Toshiba, é mais fácil de resolver, existe um equipamento que a Toshiba usa, trata-se de um conector que se liga na porta paralela da máquina com a maquina desligada, liga-se a máquina e pronto, a senha foi resetada, é uma especie de reset pela porta paralela, isto funciona em Notebooks mais antigos até um PIII, (TENHO este equipamento, se precisar entre em contato)

NO caso do Digital, eu não conheco a manha, neste caso costumamos trocar a epron da Bios, trata-se de um componente CHIP, mas conforme mencionado a cima, este trabalho custa em torno de 100,00 a 150,00 (TENHO este componente, se precisar entre em contato) também disponho de laboratório para efetuar a troca da peça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Postado Originalmente por PAVCEL@02 de setembro de 2003, 01:37

<font color='#000000'>Muito bem meus amigos, tenho uma assistencia tecnica especializada em NOTEBOOKS, o caso do amigo do Notebook Toshiba, é mais fácil de resolver, existe um equipamento que a Toshiba usa, trata-se de um conector que se liga na porta paralela da máquina com a maquina desligada, liga-se a máquina e pronto, a senha foi resetada, é uma especie de reset pela porta paralela, isto funciona em Notebooks mais antigos até um PIII, (TENHO este equipamento, se precisar entre em contato)

NO caso do Digital, eu não conheco a manha, neste caso costumamos trocar a epron da Bios, trata-se de um componente CHIP, mas conforme mencionado a cima, este trabalho custa em torno de 100,00 a 150,00 (TENHO este componente, se precisar entre em contato) também disponho de laboratório para efetuar a troca da peça</font>

No caso você não pode falar qual é a eprom de password não né???

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal moro na inglaterra, comprei um laptop ibm thinkpad t30 2366 e me deram so a senha do boot e do windows e não me deram a senha do setup eu como otario fui na conversa de um amigo e tirei a bateria da cmos pa ver se resetava a senha, não resetou e da erro de data e sempre pede pra entrar no setup, conclusao agora não consigo mais entrar no sistema operacional. Por favor quem souber algo me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...