Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
juliano.ma

Hp610

Recommended Posts

<font color='#000000'>Olá pessoal, estou com uma Hp610c e quando eu mando fazer uma página de teste direto da impressora, ela imprime

três ou quatro vezes o mesmo teste e tambem quando eu imprimo algo da  do micro até a metade do documento vai rápido e da metade para frente vira uma carroça.

Alguem tem alguma dica?

Um abraço à todos!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olá,

Quanto ao problema de imprimir o auto teste, ou você segurou o botão por mais de 5 segundos, ou há uma falha no botão (é como você se estivesse segurando o botão o tempo todo), por iso das paginas repetidas.

Quanto à lentidão de impressão, faça o seguinte:

Mude na Bios o modo de porta paralela para EPP, se o programa da printer estiver instalado, localize o arquivo hpfcfg.exe, e execute-o, desative a comunicação bidirecional, limpe os temporários, limpe o spool (localize a pasta spool e dentro dela a pasta printers, e limpe o conteudo desta pasta).

valeu :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pilan

<font color='#000000'>Se tiver rodando um Win 98, 95 ou NT, executa o teste em DOS, digitando DIR>PRN em Dos puro...se não rolar testa com outro cabo paralelo...

Com relação ao arquivo que o dig@o citou, entre em Localizar ou pesquisar e procure por HPFCFG*.EXE, execute-o e desabilite a comunicação de duas vias...

falou

Pilan</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais