Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desfragmentação da memória


Patrício

Posts recomendados

Colega, eu também achava isso até hoje, eu já usei varios programas do gênero, mas é como você afirmou: o sistema ficava era mais lento. Hoje no site do SuperDownloads eu encontrei esse programa (MaxMen), chapa eu tô pasmado com a qualidade desse programa, ele leve (menos de 300kb) é simples (fácil configuração, só mesmo decidir o grau de desfragmentação) e você tem controle sobre o programa, ele não inicia junto com windows, o que pra mim é ótimo, e ele libera memória atomaticamente, mas se quiser é só dar um click no ícone que fica na bandeja do windows (do lado do relógio) pra ele liberar mais menmória. Chapa dê uma olhadinha nesse programa, que eu acho que como eu você mudara de ideia e o usará.

Isso se você precisar, eu estava precisando muito e com urgência, já não estava aguentando ter sempre que reiniciar o pc pra liberar a memória. :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...